Ultimas

NO PANELA DE PRESSÃO! Vôlei Bauru recebe o BRB / Brasília Vôlei buscando se consolidar no G8 da Superliga 2017 / 2018.

Vôlei Bauru quer bater equipe brasiliense para se consolidar no G-8.
Foto: Voleibol Interior.
   Em seu primeiro compromisso no ano pela Superliga 2017/2018, o Vôlei Bauru encara o BRB / Brasília Vôlei nesta terça-feira, 09/01, às 18:30, no Ginásio Panela de Pressão. O duelo, válido pela terceira rodada do returno, é crucial para as pretensões da equipe bauruense em se manter no grupo dos oito melhores times que se classificam às quartas de final da competição.

   Com 17 pontos conquistados após quatro vitórias e nove derrotas, o Vôlei Bauru está, atualmente, na oitava colocação da tabela de classificação, posição em que ocupa desde a segunda rodada do segundo turno. Apenas um ponto e uma colocação atrás está o São Cristóvão Saúde/São Caetano, que nesta rodada vai enfrentar o Vôlei Nestlé/Osasco, em Osasco. Já o Pinheiros, atual sétimo colocado com 18 pontos, também terá “parada dura” diante do líder Dentil/Praia Clube, em Uberlândia.

   Por isso, somar três pontos diante das brasilienses será fundamental para o Vôlei Bauru não apenas se consolidar no G8, mas também, dependendo da combinação dos demais resultados da rodada, poder até melhorar sua posição na tabela de classificação. Sobre a possibilidade o técnico Fernando Bonatto destacou: “O G8 é e continua sendo nosso objetivo. Queremos nos manter nele e jogar dentro de casa é fator fundamental para que isso aconteça”.

   No último confronto entre os rivais, no primeiro turno da Superliga 2017/2018, em Taguatinga / DF, a equipe candanga bateu as bauruenses por 3 a 2. Sobre isso Fernando advertiu: “É um adversário que precisamos ter bastante cautela porque tem ponteiras que dão volume muito bom no jogo. Também tem uma oposta, Malu, que é uma jogadora bem interessante e que tem pegada boa no ataque. Então precisamos ter muita atenção”.

   Sobre o momento candango na competição, o técnico Sérgio Negrão, enfatizou: “Será nosso primeiro jogo após o recesso de fim de ano e espero que a equipe não tenha perdido o ritmo apresentado no último confronto antes da parada. Foi nosso melhor jogo dessa temporada quando superamos o Sesi-SP por 3 sets a 0. Espero uma partida difícil e, que a exemplo do jogo do primeiro turno, consigamos anular as principais jogadoras da equipe de Bauru que agora conta com o reforço da Tiffany. Precisamos ser muito aplicados taticamente”.

Nenhum comentário