Ultimas

SAÍDA CONFIRMADA! Após seis temporadas, central Carol oficializa saída do Rexona Sesc.

Por meio das redes sociais, central Carol oficializa saída do Sesc RJ para a próxima temporada.
Foto: FIVB.
   A central Carol confirmou nesse domingo (21/05) por meio das suas redes sociais que não permanecerá no Sesc RJ para a temporada 2017 / 2018. 

   A jovem bloqueadora encerra essa passagem pela equipe carioca com cinco títulos da Superliga, duas medalhas de pratas de Mundiais de Clube, dois títulos da Copa Banco do Brasil e o título da Supercopa.

   Carol foi sondada por clubes brasileiros mas pode se transferir para o exterior buscando, segundo a mesma, "novos desafios e novas descobertas".

   Em seu instagram a atleta postou: "E foram anos de muita felicidade vestindo a camisa do Rexona💙.. Só tenho a agradecer à Deus, por toda oportunidade que tive nessa cidade maravilhosa, que me acolheu tão bem. Foi um privilégio, trabalhar ao lado dos melhores.. Obrigada!! A cada vitória, derrota, título, uma lição era aprendida. Crescer... Evoluir... Resiliência.. Dedicação... Humildade... GRATIDÃO, palavras que sempre acreditei e aqui trabalhei à cada dia para fortalecê-las dentro de mim. 
O sentimento que fica é o de felicidade,por ter escolhido esse time para me dedicar e dar o meu melhor TODOS OS DIAS. 
Agora, vou em busca de novos desafios e novas descobertas.. A vontade de aprender e de crescer, me movimenta.. Obrigada, aos fãs que sempre me apoiaram!! Eu li todas as mensagens de incentivo, muito obrigada. Todos vocês, estão no meu coração. 💜

Obrigada, família e amigos. Vocês são os melhores do MUNDO!!! ❤️ E por fim e mais importante, meu agradecimento à Deus 🙏🏾, ELE é MARAVILHOSO. Sempre fez o melhor em minha vida, me ajuda a levantar,me fortalece e abençoa aonde quer que eu vá. Eternamente GRATA. OBRIGADA RIO, até breve"

Nenhum comentário