Ultimas

ELA FICA! Jaque nega aposentadoria e diz que permanecerá servindo a seleção brasileira enquanto possível for.

Jaque permanecerá a disposição da Seleção Brasileira.
Fonte: FIVB / Rio 2016.
   A bicampeã olimpica Jaqueline informou nesta quinta-feira, 18/08, que permanecerá à disposição da Seleção Brasileira enquanto puder.

   Deixando em aberto a sua situação a pernambucana afirmou em entrevista ao UOL Esporte: “Não sei se vou parar amanhã, se vou parar daqui dois anos”. Jaque ainda completou: “O que eu quero é aproveitar, isso é muito bacana, quero aproveitar enquanto puder. Quando eu entender que não tenho mais condição, direi que chegou minha hora. Agora estou bem”.

   Jaque ainda quer conquistar o titulo do Mundial em 2018, titulo que a seleção ainda não possui. Sobre a eliminação olimpica a multicampeã afirmou: “Estou mais tranquila. A gente põe cabeça no travesseiro, fica pensando no que aconteceu, em como poderia ter ajudado mais. Nunca tinha vivido um momento como esse. Nem só de vitórias vive um campeão. Foi muito duro, mas é um aprendizado para levar para a vida inteira e que vou poder contar mais adiante, quando coisas boas acontecerem”.

Nenhum comentário