Caiu a invencibilidade! Russia supera o Brasil em 3x0 no Grand Prix.
O Brasil perde sua invencibilidade em uma fase crucial da competição para a Russia por 3x0, com parciais de 25-19, 28-26 e 25-19. O diferencial dessa partida em relação as anteriores foi a eficiência do bloqueio, fundamento de destaque na equipe brasileira e que pouco funcionou na partida de hoje.
No entanto, essa derrota não denigre a boa campanha brasileira nesse Grand Prix onde de 11 jogos perdemos apenas 1.
Brasil perde primeira partida no Grand Prix. Fonte: FIVB Women's Volleyball World Grand Prix 2015 |
O Brasil começou a partida permitindo que a Rússia abrisse no placar e viu sua virada dificultada pelo passe ruim, o saque ineficiente e as dificuldades na virada de bola. Com isso as russas fecharam o set e 25-19.
O segundo set foi equilibrado, e quando a nossa seleção teve a oportunidade do empate em sets os erros de passe voltaram a acontecer e definiram a parcial em favor das adversarias.
O terceiro set era a ultima chance do Brasil permanecer vivo na partida, porem, isso não aconteceu e as brasileiras desperdiçaram grandes oportunidades e viram as russas abrirem vantagem e terminar com 25-19.
Confira a estatística dessa partida clicando aqui.
Confira a estatística dessa partida clicando aqui.
DESTAQUES DA PARTIDA
Mesmo que o Brasil tenha perdido a partida algumas atletas se destacaram na partida. Tais como:
Natália que foi a maior pontuadora do Brasil com 11 pontos sendo a melhor do Brasil na partida.
Natalia no bloqueio com a Carol. Fonte: FIVB Women's Volleyball World Grand Prix 2015 |
A ponteira Suelle também foi destaque pois entrou muito bem na partida e poderia tranquilamente ser utilizada mais vezes pelo Paulo Coco.
Suelle entrou bem na partida e deveria ser mais utilizada por Paulo Coco. Fonte: FIVB Women's Volleyball World Grand Prix 2015 |
A oposta Monique foi bem na partida com 10 pontos, ela que teve um inicio bastante ruim mas parece estar em uma crescente no campeonato.
Monique melhora seu rendimento no Grand Prix e marca 10 pontos contra a Russia. Fonte: FIVB Women's Volleyball World Grand Prix 2015 |
O próximo compromisso da seleção é sexta-feira, 24/07, às 17:10 contra o Japão.
Nenhum comentário
Postar um comentário