SHOW DE BLOQUEIOS! Vôlei Nestlé vence o Sesi/SP e abre vantagem na decisão do Paulista.
Vôlei Nestlé vence primeira partida da decisão do Campeonato Paulista. Fonte: João Pires/Fotojump. |
O Vôlei Nestlé venceu nesta quinta-feira (22/10) o Sesi/SP, a equipe de Osasco apresentou um bloqueio arrasador, com 21 pontos, e em pleno Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, encerrou a partida em 3 sets a 1, com parciais de 25-12, 20-25, 25-21 e 25-20.
Dani Lins brilha em sua distribuição. Fonte: João Pires/Fotojump. |
A oposta Ivna foi destaque e maior pontuadora da partida, com 19 acertos. Outro destaque foi a levantadora campeã olímpica Dani Lins que fez uma excelente distribuição, fazendo com que as atletas da sua equipe pontuassem bem.
Sobre a partida inspirada, a levantadora comentou ao ZDL: "Não é só mérito meu. Pude fazer essa boa distribuição após bons passes e defesas. Além disso, as atacantes conseguiram pontuar as bolas boas e até mesmo quando estavam bem marcadas. O mérito é de todas que demonstraram muita vontade de ganhar. Elas me dão confiança para colocar bolas e isso é ótimo para a levantadora. Estamos conscientes de que nada está ganho. O time delas é experiente e não podemos vacilar em momento algum".
Adenizia soma 7 pontos de bloqueio na partida. Fonte: João Pires/Fotojump. |
Adenízia marcou 7 pontos em bloqueios e elogiou a segurança de sua levantadora dizendo: "Mérito da Dani Lins e do passe. Estamos trabalhando duro neste fundamento e as meninas estão colocando a bola na mão da Dani. Com isso, ela está escolhendo a melhor opção com tranquilidade. Ainda pecamos em alguns momentos no ataque, quando arriscamos demais. Somos fortes neste fundamento, mas o bloqueio também mostrou que pode ser decisivo e, às vezes, podemos atacar evitando os erros e apostar no nosso bloqueio. A Dani está de parabéns pela partida que fez e por sempre passar segurança para suas atacantes".
O técnico Luizomar de Moura iniciou a partida com a levantadora Dani Lins, a oposta Ivna, as ponteiras Carcaces e Gabi, as centrais Adenizia e Saraelen e a líbero Camila Brait. Entraram: a levantadora Diana, a oposta Lise Van Hecke e a ponteira Suelle.
Já o técnico Talmo de Oliveira mandou para a quadra a levantadora Carol Leite, a oposta Sabrina, as ponteiras Ellen e Jaqueline, as centrais Bia e Fabiana e a líbero Suelen. Entraram: a oposta Andreia, a ponteira Dayse, a levantadora Pri Heldes e a líbero Michele Daldegan.
O segundo e decisivo acontecerá no próximo domingo, 25/10, às 10 horas no ginásio José Liberatti, em Osasco. A partida será transmitida pelo Sportv.
Nenhum comentário
Postar um comentário