Ultimas

VINDOS DE DERROTA! Concilig Vôlei Bauru e São Cristóvão Saúde/São Caetano querem reabilitação.

Bauru treina para confronto com o São Caetano.
Fonte: Marina Beppu / Vôlei Bauru.

   O Concilig Vôlei Bauru e o São Cristóvão Saúde/São Caetano se enfrentam nessa 6ª rodada nesta terça-feira, 01/12, às 19h30 e ambas equipes buscam reabilitação. A equipe de São Caetano vem de duas derrotas, para o Vôlei Nestlé e o Rexona Ades ambas por 3 sets a 0, e ocupa a 10ª colocação do campeonato. Já a equipe bauruense vem de 1 derrota diante do Rio do Sul, por 3 sets a 0, e atualmente ocupa a 5ª colocação.

Campanha das equipes nessa superliga.

   As duas equipes já se enfrentaram nessa temporada pela primeira fase do Campeonato Paulista. Em uma partida bem equilibrada, disputada no ginásio Panela de Pressão, as bauruenses ficaram com a vitória por 3 sets a 1, com parciais de 25-22, 30-28, 23-25 e 26-24.
   O técnico Chico dos Santos pretende aproveitar os treinos antes do confronto para corrigir as falhas apresentadas na partida em Rio do Sul. “Eu fiz questão de treinar já no domingo para trabalharmos exclusivamente as falhas que tivemos contra o Rio do Sul, em que nosso sistema defensivo não funcionou. Treinamos muito o bloqueio e a recepção e fiquei satisfeito com o desempenho das meninas. Agora, nesta segunda e terça-feira, vamos focar a preparação tática para enfrentar o São Caetano”, explicou o treinador.
   A posição na tabela do São Caetano não ilude o técnico bauruense que ressaltou: “Com certeza vai ser pauleira, pois eles têm uma equipe forte e experiente. Sem falar que contam, na minha opinião, com uma das melhores ponteiras do país, a Thaisinha, que tem um ataque muito potente. Por outro lado, a recepção não é o forte do São Caetano, por isso nosso saque precisa funcionar bem para quebrar o passe delas e, consequentemente, facilitar o nosso bloqueio”.
   Sobre essa partida o técnico Hairton Cabral afirmou: “Será um jogo muito equilibrado e decidido nos detalhes, pois são duas equipes que brigarão por uma vaga nos playoffs e esta partida será um jogo de seis pontos”.

Nenhum comentário