Ultimas

NA FINAL! Rexona Ades bate o Vôlei Nestlé e conquista vaga na final da Copa Banco do Brasil.

Rexona Ades bate o Vôlei Nestlé e conquista a vaga na final da Copa Banco do Brasil.
Fonte: 
Wander Roberto / Inovafoto / CBV.

   O maior clássico do vôlei feminino nacional teve todos os ingredientes que se espera de um grande jogo. Com o ginásio do Taquaral lotado na noite desta sexta-feira, 29/01, o Vôlei Nestlé lutou mas nao conteve o impeto carioca que venceu a partida em 3 sets a 1, com parciais de 25-22, 25-20, 20-25 e 30-28. A partida durou 2 horas e 13 minutos e deu a vaga para a final da Copa Banco do Brasil para a equipe do técnico Bernardinho.

Gabi se destaca, marcando 20 pontos.
Fonte: Wander Roberto / Inovafoto / CBV.
   A ponteira Gabi, do Rexona Ades, um dos destaques da partida com 20 pontos comemorou a vitória da sua equipe dizendo: “Foi o jogo que esperávamos. Rexona Ades contra Vôlei Nestlé é sempre uma emoção a mais e essa partida não foi diferente. É muito difícil jogar contra um bloqueio alto como o de Osasco e as duas centrais, Thaísa e Adenízia, foram muito eficientes. O quarto set demostrou a realidade desse clássico e o final foi coração e conseguimos fechar o jogo. Agora, já temos que pensar no Dentil/Praia Clube, que também vai ser um jogo muito difícil”.

   A xará da equipe osasquense, que pontuou 17 pontos, comentou: "Nosso início foi abaixo. Não podemos jogar como no primeiro e segundo sets. Talvez se começássemos melhor conseguiríamos um melhor resultado. Saímos com 30 a 28 no quarto set tendo chance de fechar e levar para o tie-break. O importante é que o time está vindo em uma crescente e mostrou que tem capacidade para seguir evoluindo. Agora acabou a Copa Brasil e o foco é total na Superliga".

    O técnico da equipe de Osasco, Luizomar, enfatizou a evolução da equipe na temporada e em uma analise sobre a partida declarou: "Taticamente ainda erramos algumas situações importantes, mas estamos em processo de crescimento. Um dos grandes objetivos da Copa Brasil, independente de disputar o título ou não, era sair daqui melhor do que chegamos. Mostramos a força desta camisa e do projeto. Agora é foco na Superliga e já teremos uma semana decisiva pela frente. Esse jogo foi importante para nossa sequência no campeonato nacional. Saímos daqui acreditando ainda mais".

   O Rexona Ades iniciou a partida com a levantadora Thompson, a oposta Monique, as ponteiras Natalia e Gabi, as centrais Juciely e Carol e a líbero Fabi. Entraram: a levantadora Roberta, a oposta Lorenne e a ponteira Drussyla.

   Já o Vôlei Nestlé começou a partida com a levantadora Dani Lins, a oposta Lise Van Hecke , as ponteiras Ivna e Gabi, as centrais Thaisa e Adenizia e a líbero Camila Brait. Entraram: as ponteiras Suelle e Carcaces, a central Saraellen e a levantadora Diana.

Nenhum comentário