Ultimas

DE VIRADA! Brasil estreia na etapa de Macau com derrota no quinto set diante da Sérvia

Servia vence de virada o Brasil na estreia da etapa de Macau.
Fonte: FIVB.
   A seleção brasileira feminina de vôlei foi derrotado na madrugada desta sexta-feira, 17/06, pela Sérvia. A equipe brasileira abriu dois sets de vantagem mas perdeu o controle dos sets seguintes e foi derrotado no tie-break, a partida encerrou com parciais de 25-16, 31-29, 19-25, 19-25 e 18-16.

Fabiana, Natalia e Boskovic destaques da partida.
Fonte: FIVB.
   O destaque da partida do lado brasileiro ficou com a central Fabiana e com a ponteira Natalia que juntas foram as principais pontuadoras do Brasil na partida, com 16 pontos. Do lado da Sérvia o grande destaque foi a jovem oposta Tijana Bošković que anotou incríveis 30 pontos e a ponteira Brankica Mihajlovic com 26 pontos.

   A partida deixou, aos torcedores brasileiro, um "gostinho" de que poderia ter sido diferente, tendo em vista que as alterações tardias do técnico José Roberto Guimarães, que promoveu as entradas da ponteira Jaqueline e da central Juciely, quase modificaram o resultado do tie-break, transformando um 11 à 6 em um 14 à 14. 

   O Brasil iniciou a partida com a levantadora Dani Lins, a oposta Sheilla, as ponteiras Fê Garay e Natalia, as centrais Fabiana e Thaisa e a líbero Camila Brait. Entraram: a levantadora Roberta, as centrais Adenizia e Juciely, as ponteiras Jaqueline e Gabi e a oposta Tandara. 

   Do lado da Sérvia iniciaram a partida a levantadora Maja Ognjenovic, a oposta Tijana Bošković, as ponteiras Brankica Mihajlovic e Tijana Malesevic, as centrais Milena Rasic e Stefana Veljkovic e a líbero Silvija Popovic. Entraram: a central Jovana Stevanovic, a oposta Jovana Brakocevic e a levantadora Bojana Zivkovic.

   Diante desse resultado a seleção da Sérvia quebra o tabu de nunca ter vencido o Brasil no Grand Prix.

Nenhum comentário