Ultimas

NA CALIFÓRNIA! Na casa do adversário, Alemanha dificulta mas não impede a vitória dos Estados Unidos.

Alemanha dificulta mas não impede a vitória do Estados Unidos.
Fonte: FIVB.
   Diante da sua torcida em Long Beach na Califórnia, o Esatados Unidos bateu nessa sexta-feira, 17/06, a Alemanha. A vitória das norte-americanas veio por 3 sets a 1, com parciais de 25-17, 24-26, 25-10 e 25-23.

Lowe foi destaque na partida com 20 pontos.
Fonte: FIVB.
   O destaque da equipe do técnico Karch Kiraly ficou com a oposta Karsta Lowe que com 20 pontos marcados foi a maior pontuadora do confronto seguida pela ponteira Kimberly Hill que anotou 19 pontos. Do lado alemão o destaque foi a oposta Louisa Lippman que pontuou 13 vezes.

   Sobre o apoio da torcida Kiraly comentou: "Foi uma grande atmosfera. Foi um tratamento especial. Nós não jogar muitos jogos do torneio nos EUA. Obviamente, tivemos uma semana World Grand Prix Finals no ano passado em Omaha, mas além disso nós não jogou uma fase de Grand Prix desde 1996 - depois de uma pausa de 20 anos. Não é algo que estamos acostumados. Este foi mesmo um ajuste maior, já que não tenho jogado um torneio no sul da Califórnia, ficar em casa, fazendo deslocamentos e apenas ter uma experiência diferente. Eu não acho que nós lidamos com isso bem nos dois primeiros sets e temos fomos melhorando ao longo da partida".

   A capitã norte-americana Christa Harmotto Dietzen ressaltou tambem: "Estamos muito animadas de estar aqui em Long Beach. Eles estão fazendo um grande evento. O voleibol dos EUA está a promover este evento, todo mundo está promovendo-o bem. Estamos realmente animadas para competir contra alguns dos melhores times do mundo na nossa própria casa. É diferente para nós, que somos acostumadas a estar na estrada. "

   O treinador alemão Felix Koslowski comentou sobre a derrota da sua equipe: "Claro, que estamos um pouco chateados porque estávamos pensando que talvez no quarto set, no final, tivemos um pouco de possibilidade e nós estávamos lutando tão duro que acho que realmente mereceríamos ir à 24-24 e em seguida, para ver o que pode acontecer. No geral, estou feliz com a partida porque a minha equipe hoje teve uma atitude incrível na defesa. Acho que fizemos um bom trabalho e quando penso 7 dias antes nós jogamos os Estados Unidos em 50 minutos, por 3-0. E hoje, quando poderíamos trazê-los de mais de 20 e ficar perto deles, nós desafiou-os, e acho que isso é uma grande coisa para nós e estou muito feliz com isso. "

   A capitã alemã Denise Hanke ressaltou a melhora da equipe dizendo: "Eu acho que fomos muito melhores do que na semana passada. Sabemos que a equipe EUA é a melhor equipe e uma candidata forte para a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos. Estamos tentando e nós realmente tentamos melhorar da semana passada para essa semana, porque nós jogamos três vezes ".

   O próximo adversário do Estados Unidos e da Alemanha serão, respectivamente, Japão e Turquia. Sobre as adversaria Kiraly comentou: "Vamos esperar rallys realmente longos. Elas tem uma defesa incrível. Nós podemos demorar para encerrar os rallys".

Nenhum comentário