Ultimas

VITÓRIA AMERICANA! Estados Unidos conquista segunda vitória em solo chinês diante da Holanda.

Estados Unidos derrota a Holanda na sua segunda partida em Hong Kong.
Fonte: FIVB.
   O Estados Unidos derrotou nesse sábado, 25/06, a Holanda por 3 sets a 1, com parciais de 25-17, 19-25, 25-17 e 25-20. A partida aconteceu em Hong Kong, na China.

Larson foi destaque na partida com 15 pontos.
Fonte: FIVB.
   A ponteira Jordan Larson-Burbach foi destaque na partida com 15 pontos, terminando na condição da maior pontuadora da sua seleção. Outro destaque da equipe norte-americana foi a central Christa Harmotto Dietzen, pontuando 13 vezes. Sobre a partida a central e capitã comentou: "Foi um grande jogo a Holanda nos colocou em diferentes situações. Valorizamos a oportunidade de competir contra equipes fortes e esperamos nos encontrar novamente nas finais". 

   Ainda sobre a qualidade do confronto, o técnico americano Karch Kiraly ressaltou: "É uma honra jogar contra a Holanda. Elas melhoraram muito especialmente sob um grande treinador. É sempre emocionante competir contra novas equipes que podemos aprender e explorar um fraquezas do outro. As nossos jogadoras vão refletir sobre o jogo e a usar as informações na preparação para a partida de amanhã contra a China".

   Do lado holandês a oposta Lonekke Sloetjes teve mais uma vez uma excelente atuação anotando 21 pontos e terminado como a maior pontuadora do confronto. A capitã Maret Balkestein-Grothues exaltou: "Temos melhorado e jogamos melhor do que ontem, EUA é um nível elevado, é um jogo difícil para nós. Vamos nos recuperar rapidamente e se preparar para amanhã". 

   O comandante holandês, Giovanni Guidetti, comentou sobre a qualidade da equipe adversária: "EUA está ficando melhor em qualidade com boas estratégias utilizadas, esperamos que a nossa equipe possa melhorar após este jogo e tornar-se uma das equipes mais fortes".

   O próximo confronto do Estados Unidos será nesse domingo, 25/06, às 4:45. Nesse mesmo dia às 2:15 a Holanda enfrenta a Alemanha. Todos horários de Brasilia.

Nenhum comentário