Ultimas

ADEUS! Após corte do elenco Olímpico, Camila Brait anuncia aposentadoria da Seleção Brasileira.

Camila Brait anuncia aposentadoria da Seleção Brasileira.
Fonte: FIVB.
   Após ser cortada dos Jogos Olimpicos do Rio de Janeiro, para dar vaga a Léia, a líbero Camila Brait anunciou nessa terça-feira, 19/07, pelas redes sociais a sua aposentadoria da Seleção Brasileira.

É com o coração apertado, mas com o sentimento de dever cumprido, que anuncio minha despedida da seleção brasileira. Foram 8 anos de muita dedicação e aprendizado. Muitas vitórias e algumas derrotas. Hj encerra um ciclo em minha vida. Tenho certeza que encontrarei novos sonhos a realizar junto as pessoas que amo. Se o final é triste não significa que a caminhada não valeu a pena. Tudo vale a pena. Conheci pessoas que já fazem parte da minha vida e continuarão fazendo. Agora é descansar um pouco e voltar com tudo para defender meu clube, Osasco/Nestle que me deu tudo que tenho hoje. Mto obrigada aos meus fãs que estiveram ao meu lado sempre, obrigada a minha família linda que está me dando todo apoio que preciso! Pai, mãe, ET, magrela e Paixao, eu AMO VCS! ❤️ As meninas que ficaram, EU ACREDITO E CONFIO em vcs! Tragam o OURO pro nosso Brasil! 🙏🏼❤️ Vou torcer mto!! #deusnocomando
Uma foto publicada por Camila Brait ☘ (@cbrait) em


   Nesta semana o posicionamento do marido da atleta nas redes sociais também chamou atenção de todos ligados ao vôlei, onde ele se indignava com o corte e exaltava todas as limitações que Camila se submeteu para estar a serviço da equipe nacional, inclusive deixando se ter o primeiro filho. 

Nenhum comentário