Ultimas

AGRADECIDA! Mari Paraíba agradece a oportunidade e expõe sua torcida nas Olimpíadas após ser cortada da seleção olímpica.

Mari Paraíba comenta seu corte da Seleção Olímpica.
Fonte: Pan-Americano.
   Após a oficialização do seu corte da seleção olímpica na ultima terça-feira, 12/07, a ponteira brasileira Mari Paraíba usou suas redes sociais para agradecer a oportunidade e declarar sua torcida. Nesse sentido a paraibana publicou: "Saquarema, treinos, casa, Saquarema, treinos, viagem, Grand Prix, China, Turquia, Tailândia, treinos, treinos, convívio, jogos, decisão. Ufa! E enfim o ouro que trago de volta com o maior orgulho. Orgulho por poder representar a minha nação, dedicando meu tempo ao que mais amo, que é o vôlei. Todo esforço, desgaste, saudade e nossas renúncias valem a pena diante da alegria que é conquistar o primeiro lugar com a seleção brasileira.
Aprendi a conviver com tudo que o esporte e a vida de atleta me reservam, inclusive com as notícias, que às vezes não são as melhores, mas que me trazem sempre o sentimento de gratidão.. Hoje volto da seleção com a notícia do meu corte para as Olimpíadas, mas sinto meu coração em paz e grato por saber que mesmo não indo, me sinto parte de tudo isso, e vou torcer com a mesma intensidade que entro em quadra para que o Brasil chegue ao lugar mais alto do pódio.
Diante disso, só tenho a agradecer. Obrigada à todas as meninas da seleção, minhas companheiras de equipe, viagens, treinos, risadas, angústias, que compartilharam comigo de forma tão intensa esses momentos mais do que valiosos... Além delas, meu agradecimento especial à toda a comissão técnica, que confiou em mim e me escolheu como opção para representar o país e o esporte brasileiro nesse tempo. Foram momentos preciosos de grande aprendizado e conquistas especiais. Desejo toda Sorte do Mundo a todos(as) e Que Deus possa Abençoar nosso Brasil com mais esse ouro Olímpico". 

   A ponteira pode sim se alegrar da sua passagem pela seleção pois alem de agregar experiencia a ela a mesma deixou boas impressões ao técnico José Roberto Guimarães que por algumas vezes teceu elogios a atleta.

Nenhum comentário