Ultimas

ELA VOLTOU! Após prêmio de melhor jogadora do Pan-Americano de Surdos, Natalia retorna ao Vôlei Nestlé.

Nati Martins retorna ao Vôlei Nestlé após disputa dos Jogos Pan-Americanos de Vôlei de Surdos.
Fonte: João Neto / Fotojump.
   A central Natália que ficou pouco mais de uma semana sem treinar com suas companheiras de Vôlei Nestlé para representar o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Vôlei dos Surdos. Deficiente auditiva, a jogadora viveu pela primeira vez a experiência de atuar ao lado de companheiras que enfrentam a mesma dificuldade e precisou retirar o aparelho auditivo para disputar a competição. Com ela no time, a seleção brasileira chegou na final e conquistou a medalha de prata, perdendo a decisão para os Estados Unidos. 

Nati foi destaque na campanha brasileira.
Fonte: Divulgação.
   Natália foi eleita a melhor jogadora do Pan-Americano e sobre a experiência afirmou: "Foi muito gratificante participar desta competição. A primeira vez que joguei com as meninas surdas e tive que tirar o aparelho. Foi muito bacana poder passar um pouco da minha experiência e tranquilidade para elas e conviver com diversos surdos de vários países, podendo aprender mais a me comunicar pela linguagem de sinais. Foi uma experiência surreal e que não tenho palavras para explicar. Está é uma medalha que vou guardar com muito carinho".

   Voltando a sua rotina de treinos pelo Vôlei Nestlé, Natália trouxe aprendizados que deseja aplicar em sua temporada pelo clube de Osasco e sobre isso a central comentou: "Voltei com mais força de vontade e entusiasmo. Além disso, o aprendizado de nunca desistir e perseverar sempre diante dos problemas. Lá tivemos bastante dificuldade, mas a perseverança prevaleceu e vou trazer isso para o Vôlei Nestlé e para a sequência da minha carreira".

   Com o vice-campeonato no Pan-Americano, Natália ajudou a classificar o Brasil para as Surdolimpíadas da Turquia, em 2017. 

Nenhum comentário