Ultimas

NA FINAL! Concilig Vôlei Bauru vence de virada o Sesi / SP e vai à final da Copa São Paulo.

Mesmo com inicio complicado, Concilig Vôlei Bauru vira o placar e vai à final da Copa São Paulo.
Fonte: Marina Beppu.
   Nesse sábado, 30/07, o Concilig Vôlei Bauru mostrou grande poder de reação ao vencer de virada o Sesi / SP por 3 sets a 1, com parciais de 18-25, 25-22, 25-9 e 25-12. A partida realizada em Santo André durou 1 hora e 43 minutos.

   As principais pontuadoras do Concilig Vôlei Bauru na partida foram a ponteira Thaisinha, com 16 pontos, a oposta Bruna Honório, com 14, e a central Valquiria, que anotou 10 pontos.

   A oposta Bruna Honório, que entrou no segundo set e teve participação decisiva na vitória, destacou a força do grupo bauruense dizendo: “Nós sentimos a falta de ritmo de jogo no primeiro set, mas depois a equipe entrosou, todas ajudaram muito, e conseguimos conduzir o jogo como gostaríamos. Isso é normal em início de temporada, mas agora vamos com tudo para essa final”.

   O técnico Fabiano Kwiek completou: “Nós conversamos muito na virada do primeiro para o segundo set e mostramos para elas que estava faltando alegria, que estávamos presos dentro de quadra, e acertamos isso nessa conversa. Queríamos muito essa final, trabalhamos muito para isso, e graças a Deus estamos nela. Agora vamos trabalhar mais ainda para surpreender Osasco e trazer esse título para Bauru”.

   O Concilig Vôlei Bauru começou a partida com a levantadora Juma, a oposta Mari Cassemiro, as ponteiras Dayse e Thaisinha, as centrais Valquiria e Angélica e a líbero Arlene. Entraram: a levantadora Letícia, a líbero Dani Terra e a oposta Bruna Honório.

   O Sesi / SP iniciou com a levantadora Giovanna, a oposta Juliana, as ponteiras Gabriela e Isabela, as centrais Jú Melo e Mari, as ponteiras Gabriela e Jú Souza, a oposta Isabela. Também jogaram a levantadora Thais, a ponteira Cassia, a central Maiara e as opostas Jéssica e Luísa.

   A equipe bauruense enfrentará o Vôlei Nestlé na final do torneio nesta quarta-feira, 03/08, no Ginásio do José Liberatti em Osasco.

Nenhum comentário