NOVATA! Vôlei Nestlé apresenta a jovem Gabriela Zeni como terceira levantadora.
Vôlei Nestlé apresenta sua terceira levantadora, a jovem Gabriela Zeni. Fonte: Divulgação. |
O Vôlei Nestlé apresentou nessa quarta-feira, 27/07, a sua terceira levantadora, a jovem Gabriela Sabino Zeni de 19 anos. A jogadora terá a oportunidade de trabalhar, em pleno começo de carreira, com as campeãs olímpicas, Dani Lins e Carol Albuquerque, como companheiras de posição. A atleta está treinando no time de Osasco há mais de um mês e participou de toda a fase de preparação.
Ainda nesse sentido, a atleta comemorou o privilegio de estar ao lado de ícones da posição dizendo: "É sensacional ter Dani Lins e Carol Albuquerque como companheiras de posição. São campeãs olímpicas e referências do vôlei brasileira. Não existe melhor
Experiente, Carol Albuquerque está acostumada com esse papel de mentora e se coloca à disposição para ajudar Zeni com conselhos e orientações. Sobre isso Carol ressaltou:
"Sou a mais experiente do elenco e encaro com naturalidade ter que ajudar dentro e fora da quadra. A Zeni acabou de ser efetivada no time e está bastante feliz. Ela se emocionou ao saber que ficaria conosco nesta temporada e já disse para ela aproveitar essa oportunidade de estar em um clube grande para aprender bastante com as jogadoras experientes e com a comissão técnica. Estou disponível para ajudar sempre que ela precisar".
Zeni é a nova numero 1 da equipe paulista. Fonte: Divulgação. |
Sobre o ambiente e a estrutura do clube a nova numero 1 da equipe osasquense completou: "Sem dúvida, é um dos maiores clubes do Brasil. Fui muito bem recebida pela comissão técnica e pelas jogadoras. É maravilhoso saber que tenho o apoio de todos. O Luizomar tem me ajudado bastante e apontado detalhes no meu jogo que outros técnicos não souberam me passar. O Vôlei Nestlé abriu uma porta para mim e vou dar meu máximo e me esforçar bastante para retribuir essa confiança".
Zeni nasceu na cidade de Barueri, em São Paulo, e começou a jogar vôlei com 8 anos no clube do município de origem, por nove anos, após isso atuou por um ano e meio no E. C. Pinheiros. Agora a atleta chega a equipe de Osasco para realizar o sonho de atuar pelo clube.
Nenhum comentário
Postar um comentário