PARA FICAR DE OLHO! Após boa atuação no Grand Prix, Louisa Lippmann merece atenção de equipes brasileiras.

Louisa Lippmann surpreende com excelente atuação na fase classificatória do Grand Prix.
Fonte: FIVB.
   A atuação da oposta Louisa Lippmann na fase classificatória do Grand Prix foi surpreendente e, nesse sentido, a mesma merece a atenção das equipes da Superliga brasileira. A atleta teve uma tarefa bastante difícil nesse Grand Prix, a tarefa de substituir a grande estrela do voleibol germânico, a oposta Margareta Kozuch, que ao que tudo indica se aposentou da seleção.

Lippmann substituiu a estrela Kozuch.
Fonte: CEV.
   Diante de uma péssima atuação da sua seleção, que terminou a fase classificatória na ultima colocação, a atacante Lippmann individualmente terminou sua participação na torneio com uma excelente performance. Com 131 pontos marcados a jovem germânica terminou como a 5ª maior pontuadora, a frente de estrelas do vôlei mundial - como Lise Van Hecke, Ting Zhu, Brankica Mihajlovic, etc. - e de todas as atacantes brasileiras.

   Quanto ao seu aproveitamento no ataque a oposta foi a 8ª melhor atacante do torneio, como um aproveitamento de 38.93%. 

   Alta e bem coordenada, Louisa atuou muito bem contra equipes que possuem estilos similares a de clubes brasileiros - como Estados Unidos, Holanda, Tailândia, China e Japão -, neste contexto, sua adaptação ao vôlei brasileiro poderia ser bem fácil e suas atuações poderiam ser bastante vantajosas. A alemã disputou a ultima temporada pelo Dresdner SportClub da Alemanha.

   Você gostaria de ver a oposta alemã no elenco atuando em que equipe brasileira? Comente ai pessoal!

Nenhum comentário