Ultimas

PARA FICAR DE OLHO! Após boa atuação no Grand Prix, Louisa Lippmann merece atenção de equipes brasileiras.

Louisa Lippmann surpreende com excelente atuação na fase classificatória do Grand Prix.
Fonte: FIVB.
   A atuação da oposta Louisa Lippmann na fase classificatória do Grand Prix foi surpreendente e, nesse sentido, a mesma merece a atenção das equipes da Superliga brasileira. A atleta teve uma tarefa bastante difícil nesse Grand Prix, a tarefa de substituir a grande estrela do voleibol germânico, a oposta Margareta Kozuch, que ao que tudo indica se aposentou da seleção.

Lippmann substituiu a estrela Kozuch.
Fonte: CEV.
   Diante de uma péssima atuação da sua seleção, que terminou a fase classificatória na ultima colocação, a atacante Lippmann individualmente terminou sua participação na torneio com uma excelente performance. Com 131 pontos marcados a jovem germânica terminou como a 5ª maior pontuadora, a frente de estrelas do vôlei mundial - como Lise Van Hecke, Ting Zhu, Brankica Mihajlovic, etc. - e de todas as atacantes brasileiras.

   Quanto ao seu aproveitamento no ataque a oposta foi a 8ª melhor atacante do torneio, como um aproveitamento de 38.93%. 

   Alta e bem coordenada, Louisa atuou muito bem contra equipes que possuem estilos similares a de clubes brasileiros - como Estados Unidos, Holanda, Tailândia, China e Japão -, neste contexto, sua adaptação ao vôlei brasileiro poderia ser bem fácil e suas atuações poderiam ser bastante vantajosas. A alemã disputou a ultima temporada pelo Dresdner SportClub da Alemanha.

   Você gostaria de ver a oposta alemã no elenco atuando em que equipe brasileira? Comente ai pessoal!

Nenhum comentário