BOA ESTREIA! Concilig Vôlei Bauru estreia com vitória diante do Rio do Sul / Equibrasil na Copa Santiago Seguros.
Concilig Vôlei Bauru estreia com vitória diante de Rio do Sul / Equibrasil na Copa Santiago Seguros. Fonte: Marina Beppu / Divulgação. |
Jogando em casa, no ginásio Panela de Pressão, o Concilig Vôlei Bauru estreou com vitória diante do Rio do Sul / Equibrasil na Copa Santiago Seguros. A equipe do interior de São Paulo venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25-21, 25-21 e 25-21, em 1 hora e 30 minutos de partida.
Os destaques do Concilig Vôlei Bauru neste confronto foram as ponteiras Thaisinha, com 18 pontos, e Dayse, com 14. A central Valquiria, aniversariante do dia que anotou 13 pontos, analisou o jogo dizendo: “Foi um jogo bem disputado, com os dois times com bom volume de jogo. Nosso saque não entrou como gostaríamos e isso dificultou bastante nossa defesa, mas sabemos que temos de evoluir jogo a jogo para chegar no paulista com bom ritmo e com os erros minimizados”.
Apesar do resultado positivo, o técnico Fabiano Kwiek destacou fundamentos que precisam melhorar na equipe bauruense comentando: “Nossa equipe não conseguiu sacar bem hoje, isso não costuma ocorrer, o que acabou dificultando o nosso bloqueio também. Se o nosso saque tivesse entrado melhor, teríamos mais tranquilidade na partida. Mas Rio do Sul é uma equipe muito competitiva e, apesar de ser apenas o primeiro jogo deles na temporada, demonstrou que vem forte”.
Pelo lado da equipe catarinense os destaques foram a central Camila Paracatu e a Ponteira Sonaly, com 10 pontos cada.
O Concilig Vôlei Bauru iniciou a partida com a levantadora Juma, a oposta Mari Cassemiro, as opostas Dayse e Thaisinha, as centrais Angélica e Valquiria e a líbero Arlene. Entraram: as levantadoras Lyara e Letícia, a líbero Dani Terra, a ponteira Carol Westermann e a oposta Bruna Honório.
Do lado do Rio do Sul / Equibrasil começaram a partida a levantadora Carol, a oposta Natiele, as ponteiras Nayara Félix e Sonaly, as centrais Dani Suco e Camila Paracatu e a líbero Kasiely. Entraram: a levantadora Francine, a central Jéssica e as ponteiras Fran Stedile e Jú Paz.
Nenhum comentário
Postar um comentário