Ultimas

DEU OSASCO! Lideradas por Paula e Tandara, Vôlei Nestlé vence o São Cristóvão Saúde / São Caetano no Campeonato Paulista.

Vôlei Nestlé abre vantagem rumo à final do Campeonato Paulista.
Fonte: João Pires / Fotojump.
   O Vôlei Nestlé começou bem sua caminhada rumo ao título do Campeonato Paulista, mantendo sua invencibilidade na competição, batendo o São Cristóvão Saúde / São Caetano por 3 sets a 0, com parciais de 25-18, 25-23 e 25-18. A partida da noite nesta segunda-feira, 10/10, foi realizada no ginásio Milton Feijão e durou 1 hora e 25 minutos.

Paula e Tandara foram destaques na partida.
Fonte:  João Pires / Fotojump.
   Os destaques do Vôlei Nestlé foram a oposta Paula e a ponteira Tandara que anotaram respectivos 18 e 16 pontos. Do lado do São Caetano o destaque foi a oposta Angelica que marcou 10 vezes.

   Decisiva para a vitória, a oposta Paula analisou a primeira vitória do Vôlei Nestlé na série e comentou um lance inusitado no jogo dizendo: "Começamos nervosas por ser uma semifinal e fora de casa, mas logo entramos na partida e assumimos o controle. A união da equipe foi predominante. Nos momentos difíceis tivemos calma e uma apoiou a outra. Quando senti que meu tênis saiu do pé minha reação foi pegar do chão e jogar longe. As meninas disseram que quase acertei o bandeira. Fiz o bloqueio sem o tênis e amorteci a bola. A Dani não viu que estava descalça e jogou para mim. Acho que esse ataque foi um dos meus melhores no jogo".

   Tandara também foi bastante efetiva nesta noite e ressaltou: "A nossa atitude foi determinante para a vitória. Mas, mesmo com esse aspecto positivo, acabamos cometendo muitos erros. Que bom que conseguimos sair com o resultado que desejávamos, mas serve de aprendizado para o segundo jogo. Trabalhar com a Paula está sendo uma motivação para mim. Ela está rodando e tenho que pontuar também. Nós duas dividimos a responsabilidade de colocar a bola no chão. Ela é uma jovem com muito talento e que está sempre com vontade de seguir aprendendo e evoluindo".

   Pelo Vôlei Nestlé começaram a partida a levantadora Dani Lins, a oposta Paula, as ponteiras Malesevic e Tandara, as centrais Bia e Saraelen e a líbero Camila Brait. Entraram: a levantadora Carol Albuquerque, a oposta Bjelica e as ponteiras Clarisse e Gabi.

   Do lado do São Cristóvão Saúde / São Caetano iniciaram a levantadora Diana, a oposta Angélica, as ponteiras Paula Mohr e Fernanda Tomé, as centrais Andressa e Marjorie e a líbero Erika. Entraram: a levantadora Caca e as ponteiras Edinara, Nikolle e Glaucielle.

    O segundo jogo semifinal está marcado para a próxima sexta-feira (14/10), às 19:00, no ginásio José Liberatti, em Osasco, novamente com transmissão do SporTV.

Nenhum comentário