NA FINAL! Vôlei Nestlé confirma favoritismo, bate o São Cristóvão Saúde / São Caetano e se classifica para a final do Campeonato Paulista.
Vôlei Nestlé vence o São Caetano e vai à final do Campeonato Paulista. Foto: Luiz Pires / Fotojump. |
O Vôlei Nestlé garantiu nesta sexta-feira (14/10) a classificação para sua sexta final consecutiva de Campeonato Paulista. Atual tetracampeão, o time de Osasco ganhou do São Cristóvão Saúde / São Caetano por 3 sets a 0, parciais de 25-15, 25-13 e 25-19. A partida realizada no Ginásio José Liberatti durou 1 hora e 20 minutos.
Tandara foi a maior pontuadora da partida com 15 pontos. Fonte: Luiz Pires / Fotojump. |
A ponteira foi a maior pontuadora da partida com 15 acertos e sobre a partida analisou: "Acredito fomos muito mais agressivas do que no primeiro jogo. Desperdiçamos oportunidades em São Caetano que nesta noite não perdemos. Entramos com muito mais força. Estudamos bastante e sabíamos que elas viriam tentando atuar na maior distância no ataque. Acredito que fizemos um bom trabalho neutralizando as atacantes delas. Outro diferencial foi nosso contra-ataque bastante efetivo".
Dani Lins, que também teve papel importante na qualidade da sua leitura de jogo, ressaltou: "No geral acho consegui distribuir bem o jogo. Coloquei todas as atacantes para jogar e elas estavam virando as bolas, o que facilitou meu trabalho. Quanto mais atacantes pontuando melhor para o time. O Vôlei Nestlé fez uma partida com volume de defesa muito bom. Os bloqueios amorteceram vários ataques do adversário e aproveitamos bem os ataques e contra-ataques. Fizemos um jogo muito bom".
Luizomar apontou o que foi determinante para a vitória dizendo: "A equipe se preparou bem. Quando conseguimos a classificação antecipada para a semifinal criamos desafios para elas durante os treinos para que não perdêssemos ritmo. Tem muita coisa ainda para arrumar, mas os dois primeiros sets entramos com a mesma pegada e concentração do primeiro jogo e isso foi determinante para conquistarmos a vaga para mais uma final".
O Vôlei Nestlé chega na final como único invicto na competição. Na caminhada o time de Osasco superou São Bernardo Vôlei, Renata Valinhos Country, Pinheiros, São Cristóvão Saúde/São Caetano, Concilig/Vôlei Bauru e o Sesi. Garantido direto na semifinal por ter feito melhor campanha, a equipe dirigida por Luizomar superou São Caetano em dois jogos. O primeiro duelo da decisão está marcado para a próxima quinta-feira (20/10), às 18:30. O segundo compromisso será realizado no José Liberatti, no domingo (23/10), às 11:30.
O Vôlei Nestlé iniciou a partida com a levantadora Dani Lins, a oposta Paula, as ponteiras Tandara e Malesevic, as centrais Bia e Saraelen e a líbero Camila Brait. Entraram: a levantadora Carol Albuquerque, as ponteiras Clarisse e Gabi, a oposta Bjelica e a central Nati Martins.
Do lado do São Cristóvão Saúde/São Caetano começaram a levantadora Diana, a oposta Angélica, as ponteiras Glaucielle e Fernanda Tomé Andressa (6), Marjorie (6) e a líbero Erika. Entraram: Edinara (8), Cacá, Marina, Stefany e Paula Mohr (2). Técnico: Fernando Gomes.
Nenhum comentário
Postar um comentário