Ultimas

EM CASA! Rio do Sul estreia no seu ginásio com vitória diante do Terracap / BRB / Brasilia Vôlei.

Rio do Sul estreia em casa com vitória diante do Terracap / Brasilia Vôlei.
Foto: Rio do Sul Vôlei.
   Na sua estreia em casa, no ginásio Artenir Werner, o Rio do Sul venceu o Terracap / BRB / Brasília Vôlei na noite da ultima quarta-feira (09/11), pela terceira rodada do turno da Superliga Feminina de Vôlei 2016/2017. A equipe catarinense quebrou a invencibilidade brasiliense sob um placar de 3 sets a 0, com parciais de 25-18, 25-16 e 25-22.

A ponteira Kasiely foi eleita a melhor em quadra.
Foto: Rio do Sul Vôlei.
   A partida que durou 1 hora e 27 minutos teve como destaque a ponteira Kasiely, do Rio do Sul, que foi a maior pontuadora da partida com 20 pontos e foi eleita por votação popular a melhor da partida, levando o troféu Viva Vôlei. Sobre a vitória a jovem ponteira comentou: “Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil, a Macris tem um jogo bem rápido e, por isso, o nosso saque tinha que entrar. Estudamos muito e treinamos bastante também para enfrentar esse jogo e deu certo. A nossa torcida está de parabéns. É uma energia incrível que eu ainda não tinha sentido”.

   O técnico Fernando Bonatto demonstrou satisfação e elogiou a atuação da sua ponteira dizendo: “A Kasi fez um grande trabalho tático dentro do jogo e isso foi muito importante, mas o equilíbrio da equipe que conseguiu dar essa consistência para ela. Conseguimos aproveitar os contra-ataques e hoje, vencer em casa, de uma grande equipe como Brasília nos dá moral e tranquilidade para trabalhar”.

   Pelo lado do Brasília, a central Roberta também falou sobre a partida: “Foi mérito do adversário. Elas jogaram bem, vieram para cima, fizeram muito bom jogo e nós não conseguimos corresponder. Erramos e não conseguimos pará-las. Esse foi o grande erro do nosso time. Hoje, não conseguimos fazer o que viemos determinadas a fazer”.

   O Rio do Sul iniciou a partida com a partida com a levantadora Carol Leite, a oposta Natiele, as ponteiras Nayara e Kasi, as centrais Camila Paracatu e Aline e a líbero Tatiana Rizzo. Entraram: a levantadora Fran, a ponteira Fran Stedile e a oposta Juliana Paz.

   A equipe do Distrito Federal começou com a levantadora Macris, a oposta Andréia, as ponteiras Paula Pequeno e Amanda, as centrais Roberta e Vívian e a líbero Silvana. Entraram: a ponteira Mari Helen, as centrais Larissa e Ana, a líbero Fernanda, a levantadora Michelle e a oposta Letícia.

   Depois de ter a partida pela quarta rodada antecipada, o time de Rio do Sul terá uma pausa na tabela e voltará a jogar no dia 22 de novembro contra a Camponesa Minas, novamente em casa. Já o Terracap/BRB/Brasília Vôlei viajará ao Rio de Janeiro/RJ para enfrentar o Fluminense pela quarta rodada no dia 18 deste mês.

   Os destaques no Fantasy Game do Dream Team nessa semana foram os seguintes:

Nenhum comentário