Ultimas

FORA DE CASA! Rio do Sul estreia na Superliga 2016 / 2017 com vitória fora de casa diante do Sesi / SP.

Rio do Sul bate o Sesi / SP fora de casa na rodada de estreia da Superliga.
Foto: CBV.
   Neste domingo (30/10) o Rio do Sul venceu fora de casa o Sesi / SP por 3 sets a 1, com parciais de 16-25, 25-21, 25-14 e 25-21. A partida realizada no ginásio de Santo André / SP e durou 1 hora e 54 minutos.

A central Camila Paracatu foi eleita a melhor em quadra.
Foto: Rio do Sul.
   A central Camila Paracatú foi eleita a melhor em quadra em votação popular no site da CBV e ficou com o Troféu Viva Vôlei. Ao final da partida, a atacante comentou: “Sentimos um pouco de falta de ritmo no início da partida. Aos poucos fomos entrando no ritmo de jogo e tanto o nosso bloqueio como a defesa passaram a funcionar. Foi um bom início de Superliga”.

   Pelo lado do Sesi / SP, a ponteira Amábilie lamentou a derrota dizendo: "Nós começamos muito bem, sacamos com eficiência, acreditamos e fechamos o primeiro set. Na sequência as meninas cresceram, buscaram o resultado e conseguiram. Nosso grupo sentiu a pressão e se perdeu em quadra. Somos novas sim, estamos em fase de crescimento e aprendizagem, mas o começo do jogo demonstrou que nós podemos crescer, lutar e conquistar grandes resultados”.

   Apesar da derrota, a oposta Lorenne, do Sesi, foi a maior pontuadora do confronto, com 21 acertos.

   O Rio do Sul iniciou a partida com a levantadora Carol Leite, a oposta Natiele, as ponteiras Kasiely e Nayara, as centrais Aline e Camila Paracatu e a líbero Tatiana Rizzo. Entraram: as ponteiras Fran Stedile e Sonaly, a levantadora Fran, a oposta Ju Paz e a central Dani Suco.

   O Sesi iniciou a partida com a levantadora Giovana, a oposta Lorenne, as ponteiras Natália e Amábilie, as centrais Jú Mello e Linda e a líbero Laís. Entraram:  a levantadora Thais, a oposta Duda e a central Mariana.

   As duas equipes voltarão à quadra na próxima semana. O Rio do Sul duelará com o Vôlei Nestlé na terça-feira (01/11), às 19:30, no ginásio José Liberatti, em Osasco /SP. Já o Sesi lutará pela reabilitação contra o Terracap/BRB/Brasília Vôlei no sábado (05/11), às 18:00, no Sesi Taguatinga, em Brasília / DF.

Nenhum comentário