RAINHA! Com status de Rainha, Destinee Hooker é apresentada oficialmente a torcida minastenista.
Com status de Rainha, Hooker é apresentada oficialmente a torcida do Camponesa Minas. Foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube. |
Karine e Hooker voltam a defender o mesmo clube. Foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube. |
Tudo tem sido uma experiência nova para ela. No primeiro dia em Belo Horizonte, Hooker teve contato com a comissão técnica e as jogadoras do grupo. E uma delas é uma velha conhecida da oposta. A levantadora Karine atuou ao lado de Hooker na temporada 2011/12, quando as duas foram campeãs da Superliga pelo Osasco. Ela comemorou o fato de poder voltar a jogar ao lado da amiga dizendo: “Meu primeiro dia aqui foi muito legal. Eu conheci as garotas, vi alguma coisa da cidade de Belo Horizonte. As meninas e o Paulo (Coco) fizeram com que eu me sentisse em casa. A Karine é minha amiga desde Osasco, ela fala inglês, o que vai me ajudar muito. Ela me disse pelo facebook que o Paulo (Coco) e o time entendem o que é ser jogadora e mãe ao mesmo tempo. Isso é muito importante para mim. Apesar de ser mãe pela segunda vez, estou em um novo país. Tudo é diferente, mas a Karine me ajudou muito”.
Além de Karine, Destinee Hooker jogou ao lado da líbero Léia, também no Osasco que faturou a Superliga da temporada 2011/12. As três já são jogadoras com carreiras vitoriosas e passagens por grandes equipes. Mas o Camponesa/Minas também é formado por jovens atletas, o que não deixa a norte-americana preocupada. Ela sabe que o time terá tempo para construir um grande grupo. Sobre isso Hooker ressaltou: “Definitivamente, é um grande time, temos tempo para construir um grande grupo. O Paulo (Coco) sabe que o time é formado por jogadoras jovens, mas estaremos bem quando chegarmos aos playoffs. Temos tempo para encontrarmos as forças e as fraquezas da equipe, para trabalharmos como uma equipe”.
O grande momento da noite foi o intervalo após o segundo set. Destinee Hooker entrou na quadra e recebeu o carinho da torcida minastenista. Emocionada, ela agradeceu em português: “Obrigada”. Essa recepção inesquecível aumentou a vontade da atleta estrear e a fez comentar: “Estou ansiosa para voltar a jogar, ainda mais na frente de fãs tão apaixonados como os do Camponesa/Minas. Eles apoiam e amam o time, não vejo a hora de poder jogar”.
Nenhum comentário
Postar um comentário