Ultimas

NÃO DEU! Terracap / BRB / Brasilia Vôlei tenta mas não quebra invencibilidade do líder Rexona Sesc.

Brasilia Vôlei faz excelente partida mas deixa escapar vitória diante do Rexona Sesc.
Foto: Alexandre Loureiro / Inovafoto / CBV.
   O Rexona Sesc manteve sua invencibilidade na Superliga após vencer nesta quinta-feira (08/12) o Terracap / BRB / Brasília Vôlei por 3 sets a 1, com parciais de 25-22, 14-25, 25-21 e 25-23. A partida realizada no ginásio do Tijuca , no Rio de Janeiro / RJ, teve 1 hora e 48 minutos de duração.

   A ponteira Gabi foi eleita a melhor da partida em votação popular, levando o Troféu Viva Vôlei. Sobre a partida a ponteira comentou: “Acredito que o ponto chave de hoje foi o grande número de erros que cometemos e isso não vinha acontecendo. Nossa linha de passe não funcionou e acabou complicando, mas conseguimos nos unir dentro de quadra e mostramos a força do grupo. Isso é sempre o nosso diferencial. Hoje ficou nítido que ainda precisamos melhorar bastante, ter mais regularidade”.

Ainda na derrota, Amanda foi o nome da partida.
Foto: Alexandre Loureiro / Inovafoto / CBV.
  A ponteira Gabi foi a maior pontuadora do confronto, ao lado da Amanda, do Brasília Vôlei, com 18 acertos. A ponteira da equipe candanga, Amanda, brilhou na partida, praticamento não tomou conhecimento do bloqueio carioca em toda a partida, e por isso foi considerada por nós o nome da partida.

   Pelo lado do Terracap / BRB / Brasília Vôlei, a central Vivian lamentou as oportunidades perdidas dizendo: “Sabíamos que seria uma partida muito difícil. O Rexona-Sesc tem uma base muito forte e uma qualidade indiscutível. Acredito que foi um bom jogo, mas não saímos de quadra satisfeitas. Foi um jogo decidido nos detalhes e comentemos alguns erros bobos”.

   O Rexona Sesc iniciou a partida com a levantadora Roberta, a oposta Monique, as ponteiras Anne Buijs e Gabi, as centrais Carol e Juciely e a líbero Fabi. Entraram: a ponteira Drussyla, a levantadora Camilla e a oposta Helô.

   Do lado do Brasília Vôlei começara a levantadora Macris, a oposta Andréia, as ponteiras Amanda e Paula Pequeno, as centrais Vivian e Roberta e a líbero Silvana. Entrou: a levantadora Bia. 

   As duas equipes voltarão à quadra na próxima terça-feira (13/12) onde o Rexona Sesc disputará o clássico contra o Vôlei Nestlé, às 21:30, no ginásio José Liberatti, em Osasco / SP. Já o Terracap / BRB / Brasília Vôlei duelará com  o Renata Valinhos / Country, às 20:00, no Sesi Taguatinga, em Brasília / DF. 

Nenhum comentário