TRICAMPEÃO! Rexona Sesc bate o Camponesa Minas e conquista o tricampeonato da Copa Banco do Brasil.
Rexona Sesc bate o Camponesa Minas e leva o titulo da Copa Banco do Brasil. Foto: William Lucas / Inovafoto / CBV. |
Neste sábado (28/01) diante de mais de 2.700 pessoas, a equipe carioca venceu o Camponesa Minas por 3 sets a 0, com parciais de 25-15, 25-20 e 25-21. A vitória no ginásio do Taquaral, em Campinas / SP, deu ao time do técnico Bernardinho o terceiro título da competição.
Fabi foi eleita a melhor da partida. Foto: CBV. |
Com grandes defesas, a líbero Fabi teve atuação destacada e foi eleita pela comissão técnica do Rexona Sesc a melhor jogadora do confronto. Ao final do duelo, a defensora comentou sobre o título: “Foi uma atuação muito boa da nossa equipe nessa final. O Camponesa/Minas tem uma grande equipe que está buscando a evolução e acredito que elas ainda vão melhorar muito para a fase final da Superliga. Nós respeitamos muito o time delas. Hoje conseguimos imprimir um ritmo muito forte de saque, bloqueio e defesa. Fico feliz não só pela vitória, mas pela forma que o nosso time se comportou nos momentos decisivos. Estamos sempre buscando a melhora individual e coletiva. Hoje saímos de quadra com a sensação que fizemos o nosso melhor nesse momento ”.
A central Carol, do time carioca, elogiou as ações cariocas dizendo: “Estamos muito felizes de ter conseguido esse título. Nosso saque e o sistema defensivo funcionaram muito bem contra a equipe do Camponesa/Minas. Conseguimos anular as principais jogadas delas e acabamos com a vitória. Agora é manter o foco para o restante da temporada”.
Já a Carol, da equipe minastenista, lamentou: "Não conseguimos fazer um bom jogo. Jogar contra o Rexona-Sesc é sempre muito difícil. A equipe é forte, tem muita qualidade e sabe jogar finais. Mas nossa equipe foi muito bem no campeonato. Na Superliga, também temos crescido a cada rodada e vamos subir ainda mais. Deixamos a Copa Brasil de cabeça erguida e sabemos que fizemos de tudo para chegar aqui. Nem sempre se ganha, mas vamos lutar até o fim para levar o Minas cada dia mais alto”.
Depois do título, as equipes voltam a atenção para a Superliga. Onde o time carioca enfrentará o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) às 19:30 desta sexta-feira (03/02), na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus / AM. Nesse mesmo dia, às 19:00 o Camponesa Minas enfrenta o Sesi / SP no ginásio do Sesi em Santo André / SP.
Nenhum comentário
Postar um comentário