É PARA GLORIFICAR DE PÉ! CBV ouve pedido dos torcedores e inicia série de transmissões online com clássico nessa quinta-feira.
Campanha "EuAssistoVôlei" toma conta da Web e faz Confederação Brasileira De Voleibol mudar postura. Foto: Josy Moreira. |
Após muitos pedidos dos torcedores a uma maior transmissão da Superliga a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) anunciou nessa quarta-feira (22/02) que transmitirá pela internet a duelo pela segunda colocação na classificação da Superliga, entre Vôlei Nestlé e Dentil / Praia Clube, nesta quinta-feira (23.02), às 19:30, pela oitava rodada da Superliga feminina. A transmi/ssão é produzida pela CBV e o jogo será exibido na fanpage da entidade no Facebook, com som ambiente.
Mais três jogos pela fase classificatória da Superliga terão transmissão produzida pela CBV com exibição em seus canais de comunicação: Vôlei Brasil Kirin contra o Funvic Taubaté no dia 04/03 às 18:00; Rexona Sesc e Camponesa/Minas no dia 07/03 às 20:00; e Funvic Taubaté contra o Sada Cruzeiro no dia 08/03 às 20:00. Também estão previstas exibições das partidas das fases de playoffs da Superliga (quartas de final e semifinais) que não tiverem transmissão ao vivo pela televisão, assim como as semifinais da Superliga B (masculina e feminina).
As transmissões que se iniciam nesta quinta-feira têm caráter de teste para implantação de um calendário de exibições pelos canais da CBV já na Superliga 2017/18. O projeto faz parte do planejamento estratégico da CBV para a Superliga em suas próximas quatro temporadas, a partir de consultoria desenvolvida durante o ano de 2016 pela CSM, empresa com atuação internacional no segmento esportivo.
Para o sucesso do projeto, foi fundamental a renegociação dos direitos de transmissão de televisão da Superliga, em setembro de 2016, quando a CBV recuperou a possibilidade de exibição em seus canais de comunicação das partidas que não estejam ao vivo pela TV.
A CBV entende que a exibição em suas redes sociais é importante porque, além de ampliar a audiência do voleibol, ainda permite coletar a opinião do público, que pode interagir durante as transmissões.
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