Ultimas

GRANDE PARTIDA! Diante de quase 6 mil espectadores, Rexona Sesc derrota o São Cristóvão Saúde / São Caetano no tie-break.

Com recorde de publica dessa edição da Superliga Feminina, o Rexona Sesc vence o São Caetano em Manaus.
Foto: Michael Dantas / Inovafoto / CBV.
   A torcida amazonense proporcionou mais uma vez um grande espetáculo em uma partida da Superliga Feminina de Vôlei. Nesta sexta-feira (03/02), quase 6 mil pessoas viram o São Cristóvão Saúde / São Caetano dificultar a partida para o líder Rexona Sesc que venceu por 3 sets a 2, com parciais de 25-14, 18-25, 23-25, 25-18 e 15-9. 

As ponteiras Gabi e Edinara brilharam na partida.
Foto: CBV.
   O resultado foi obtido após 2 hora e 15 minutos de partida na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus /AM. O resultado manteve o Rexona Sesc na liderança isolada da Superliga com 45 pontos (15 vitórias e uma derrota). O São Cristóvão Saúde/São Caetano segue na décima posição, com 11 pontos (três resultados positivos e 12 negativos). 

   As ponteiras do Rexona Sesc, Anne e Gabi, foram as maiores pontuadoras da equipe carioca com, respectivamente, 18 e 17 pontos. Nesse sentido, a Gabi foi eleita a melhor jogadora da partida e ficou com o Troféu Viva Vôlei, porem evidenciou ainda mais a sua grandeza ao repassar o prêmio para outro destaque do confronto, a oposta Edinara, do São Cristóvão Saúde/São Caetano, maior pontuadora do jogo, com incríveis 28 pontos. Fernanda Tomé também foi um dos destaques da equipe do ABC Paulista com 21 pontos marcados.

   Ao final do jogo, Gabi fez questão de parabenizar o público amazonense dizendo: “Foi incrível a atmosfera do jogo. A torcida incentivou os dois times durante a partida. É muito bom jogar em um lugar que não recebe tantas partidas de voleibol para ajudar o esporte a crescer e quem sabe no futuro surgirem novos talentos. Foi um jogo muito difícil e preciso parabenizar ao São Caetano que fez uma bela partida. Nós cometemos muitos erros, mas foi importante termos saído de um placar adverso para conseguir a vitória”.

   Pelo lado do São Cristóvão Saúde/São Caetano, o treinador Haírton Cabral lamentou a derrota: “Hoje conseguimos mostrar o nosso potencial. Fico satisfeito porque a torcida nesses três jogos em Manaus sempre incentivou o nosso time e foram encontros muito felizes. Agora temos que seguir evoluindo nos próximos jogos da Superliga”.

   As duas equipes voltarão à quadra na próxima sexta-feira (10/02), onde o Rexona Sesc enfrentará o E. C. Pinheiros às 19:30, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro / RJ. Nesse mesmo horário, o São Cristóvão Saúde/São Caetano jogará com o Renata Valinhos/Country no ginásio Pedro Ezequiel da Silva, em Valinhos / SP. 

Nenhum comentário