NO TIE-BREAK! Vôlei Nestlé derrota o Fluminense no quinto set e mantem invencibilidade nos seus domínios.

Vôlei Nestlé é surpreendido mas vence o Fluminense de virada no tie-break.
Foto: João Neto / Fotojump.
   O confronto entre Vôlei Nestlé e Fluminense marcou a 14ª vitória da equipe de Osasco na Superliga 2016/17, a vitória que manteve a invencibilidade osasquense em casa, no ginásio José Liberatti, terminou em 3 sets a 2, com parciais de 25-18, 26-28, 22-25, 25-16 e 15-12. A partida realizada no Ginásio José Liberatti, em Osasco / SP durou 2 horas e 26 minutos.

Gabi levou o troféu Viva Vôlei na virada contra o Fluminense.
Foto: João Neto / Fotojump.
   A ponteira Gabi veio do banco para resolver os problemas de Osasco, terminou a partida como a maior pontuadora da partida com 21 pontos e foi eleita a melhor em quadra, levando o troféu Viva Vôlei. Sobre a vitória a ponteira afirmou: "Eu ou qualquer outra jogadora que comece de fora tem que entrar com energia para mudar o jogo. Quando chamada sempre procuro fazer algo diferente e hoje deu certo. O mais importante é a vontade de querer ajudar o time. Esses dois pontos foram fundamentais, pois diante das circunstâncias poderíamos ter saído sem nada. Sabemos que poderíamos ter feito uma partida melhor, mas temos que comemorar porque deixamos a quadra com uma vitória".

   Do lado do Fluminense foi a ponteira Ju Costa quem foi a maior pontuadora com 18 pontos marcados, seguida de perto pela oposta Renatinha que pontuou 17 vezes.

   A oposta Bjelica iniciou como titular, foi para o banco e depois regressou atuando bem como nas partidas anteriores. Sobre o jogo a oposta sérvia analisou: "Foi um jogo muito difícil porque elas defenderam quase tudo e atuaram com grande motivação e força. Precisamos perder dois sets para acordar e só depois jogamos com a qualidade que podemos apresentar. Parabéns para a equipe que esteve junta em todos os momentos, principalmente nas adversidades. Essa vitória foi importante, porém, para o confronto contra o Minas precisamos jogar melhor".

   O Vôlei Nestlé tem um jogo a menos em relação ao Dentil/Praia Clube e pode assumir a segunda posição na próxima sexta-feira (17/02) quando enfrenta o Camponesa Minas, em Belo Horizonte / MG, na Arena Minas, às 20:00, pela sétima rodada do segundo turno. Nesse mesmo dia e horário, o Fluminense receberá o São Cristóvão Saúde / São Caetano no ginásio da Hebraica, no Rio do Janeiro / RJ.

Nenhum comentário