Ultimas

SEXTA RODADA! Confira já o que rolou na 6ª rodada da Superliga Masculina de Vôlei.

Sesi / SP bate o São Bernardo na partida de abertura da 6ª rodada da Superlgia Masculina.
Foto: Sesi / SP.
   A sexta rodada da Superliga Masculina de Vôlei aconteceu no ultimo sábado (11/02) e foi iniciada às 11:00 com a vitória do Sesi / SP diante do São Bernardo Vôlei, a equipe da Vila Leopoldina fechou a partida por 3 sets a 0, com parciais de 25-23, 25-20 e 25-19. A partida realizada foi realizada no ginásio Ginásio Adib Moises Dib, em São Bernardo / SP, durou 1 hora e 18 minutos.

   Com esse resultado o Sesi / SP se manteve na vice-liderança da Superliga com 43 pontos. Já o São Bernardo ocupa a penúltima colocação com 10 pontos.

   O central Lucão foi o maior pontuador da partida com 14 pontos, mas foi o oposto Alan quem veio do banco no primeiro set, se manteve entre os titulares e com 10 pontos marcados foi eleito o melhor em quadra levando o troféu Viva Vôlei. Do lado do São Bernardo o maior pontuador foi o oposto Wallaf.


Sada Cruzeiro vence o clássico mineiro da Superliga masculina.
Foto: Orlando Bento / Minas Tênis Clube.
   Ainda no sábado às 14:10 no clássico mineiro do vôlei masculino o Sada Cruzeiro levou a melhor diante do Minas Tênis Clube vencendo por 3 sets a 0, com parciais de 25-23, 25-22 e 25-10. A partida realizada na Arena do Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte / MG, teve 1 hora e 23 minutos de duração.

   Diante desse resultado o Cruzeiro segue invicto e na liderança da competição com 50 pontos. Já o seu conterrâneo ocupa o sétimo lugar com 22 pontos.

   Os maiores pontuadores do Cruzeiro na partida foram o oposto Evandro, o ponteiro Leal e o central Simon todos com 10 pontos anotados. Contudo, foi o central Isaac que com 9 pontos marcados foi eleito o melhor em quadra, levando o troféu Viva Vôlei para casa. O maior pontuadora da partida foi o ponteiro cubado Bisset, do Minas, que marcou 13 vezes.


Juiz de Fora Vôlei bate o Canoas fora de casa.
Foto: JF Vôlei.
   Às 18:00 o Juiz de Fora Vôlei venceu fora de casa o Lebes Gedore Canoas por 3 sets a 0, com parciais de 25-23, 28-26 e 25-22. O confronto realizado no Ginásio La Salle, em Canoas / RS, durou 1 hora e 45 minutos.

    Diante desse resultado o JF Vôlei chegou a 25 pontos assumindo a 6ª colocação do torneio. Já o  Canoas ocupa a oitava colocação com 17 pontos.

   O oposto Renan foi o maior pontuador da partida com 22 pontos marcados e o levantador Rodrigo foi eleito o melhor em quadra, levando o troféu Viva Vôlei. Do lado da equipe gaucha o maior pontuador foi o atacante Alison Bastos com 19 pontos anotados.


Maringá vence partida e sobe na tabela de classificação.
Foto: Maringá Vôlei.
   Também às 18 horas, no embate da lanterninha da competição o Copel Telecom Maringá Vôlei derrotou o Caramuru Vôlei / Castro por 3 sets a 1, com parciais de 26-28, 25- 21, 25-20 e 25-23. A partida realizada no Ginásio Chico Neto, em Maringá / PR, durou 2 horas e 3 minutos.

   Com essa vitória o Maringá Vôlei deixou a vice-lanterna da competição e assumiu a décima colocação com 11 pontos. Já a equipe de Castro segue na ultima colocação com apenas 5 pontos.

   O experiente levantador Ricardinho levou o troféu Viva Vôlei, como o melhor em quadra, e o oposta Marcílio foi o maior pontuador da partida com 22 pontos. Do lado do Caramuru Vôlei o ponteiro Robinho foi o maior pontuador com 17 pontos.


Brasil Kirin bate o Bento Vôlei fora de casa.
Foto: Vôlei Brasil Kirin.
   O Vôlei Brasil Kirin bateu o Bento Vôlei Isabela às 20:00, fora de casa, por 3 sets a 0, com parciais de 25-16, 25-22 e 25-22. A partida realizada no Ginásio Municipal de Bento Gonçalves durou 1 hora e 26 minutos.

   Com essa vitória a equipe de Campinas segue na quarta colocação com 38 pontos , enquanto o Bento Vôlei Isabela ocupa a nona colocação com 15 pontos.

   O oposto Riva foi o maior pontuador da partida com 16 pontos mas foi o líbero Tiago Brendle quem levou o Viva Vôlei. Do lado da equipe de Bento Gonçalves o maior pontuador foi o oposto Wagner.


Taubaté bate o Montes Claros em solo mineiro.
Foto: Taubaté Vôlei.
   Na ultima partida da noite o Funvic Taubaté após perder a partida do turno deu o troco no Montes Claros Vôlei vencendo a partida por 3 sets a 1, com 25-20, 21-25, 25-23 e 25-21, nos domínios do adversário. Com 1 hora e 59 minutos de duração o confronto foi realizado no Ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros / MG.

   Com o êxito o Taubaté manteve o terceiro lugar com 39 pontos, por sua vez o Montes Claros permaneceu na quinta colocação com 31 pontos.

   O oposto Wallace foi o maior pontuador da partida com 22 pontos, mas foi o central Otávio que com 15 pontos anotados foi eleito o melhor em quadra, levando o troféu Viva Vôlei. Do lado do Montes Claros o maior pontuador foi o oposto Luan Weber com 16 pontos.

Nenhum comentário