PRIMEIRO PASSO! Vôlei Nestlé não dá chances ao Fluminense, vence em casa e abre vantagem rumo à semifinal.
![]() |
Vôlei Nestlé não da chances ao Fluminense na primeira partida dos playoffs. Foto: João Neto / Fotojump. |
![]() |
Camila Brait foi eleita a melhor em quadra. Foto: João Neto / Fotojump. |
O técnico Luizomar destacou um ponto positivo mas alertou: "O mais importante no playoff é a vitória. Fizemos 1 a 0, mas ninguém ganhou e nem perdeu nada. Essa é uma frase batida, mas válida para esse momento e já vamos trabalhar isso na entrada do vestiário, após a partida. Temos méritos pela vitória, pois conseguimos ter um sistema defensivo forte em diversos momentos, mas um ponto que preocupa é que perdemos uma boa vantagem no primeiro set, depois de ter colocado o Fluminense sob pressão. Foi um resultado importante, mas agora não podemos nos iludir e temos de seguir trabalhando bastante porque estamos enfrentando um adversário experiente e que mostrou isso nesta noite".
O treinador elogiou o sistema defensivo dizendo: "Ganhamos de 3 a 0, mas sabemos que temos muita coisa para melhorar. O Fluminense foi o único time que jogamos melhor fora do que em casa na fase de classificação, mas hoje fizemos um bom jogo e merecemos a vitória. Chegamos a abrir boas vantagens, mas vacilamos em alguns momentos e deixamos elas reagirem e até passarem no placar. Isso não pode acontecer no segundo jogo porque sabemos que atuar na casa do adversário é sempre mais complicado. Sem contar que a torcida do Fluminense é fiel igual a nossa e apoia do início ao fim. Vamos precisar de uma grande atuação para conquistar a vaga para a semifinal", disse a defensora.
Com 1 a 0 na série, o Vôlei Nestlé volta suas atenções para o segundo duelo contra o Fluminense na série melhor de três. A partida está marcada para segunda-feira (20/03), às 19:00, no ginásio da Hebraica, no Rio de Janeiro/RJ.
Nenhum comentário
Postar um comentário