MEDALHA DE BRONZE! Volero Zurich derrota o Eczacibasi Vitra e fica com a terceira colocação do Mundial de Clubes.
Volero Zurich derrota o Eczacibasi e fica com o bronze no Mundial de Clubes. Foto: FIVB. |
Neste domingo (14/05) o Volero Zurich conquistou o bronze do mundial de clubes após derrotar o Eczacibasi Vitra Istanbul no unico tie-break da Mundial de Clubes 2017 em Kobe. A vitória suíça veio após 2 horas e 25 minutos de partida sob parciais de 22-25, 15-25, 25-22, 25-23 e 12-15.
A oposta Olesia Rykhliuk foi a maior pontuadora da partida com 25 pontos marcados. Outro destaque da equipe de Zurich foi a ponteira Kenia Carcaces que marcou 16 pontos.
Sobre a vitória das suas comandadas o técnico Zoran Terzic comentou: "Foi um bom jogo. Toda temporada, essa competição se fortalece. Estou satisfeito por conseguir uma medalha. Nós finalmente jogamos bem sob pressão. Esta é a minha primeira medalha nesta competição. Espero conseguir mais no futuro".
Do lado turco, a maior pontuadora foi a oposta Tijana Boškovic com 24 pontos marcados. O treinador do Eczacibasi, Massimo Barbolini, lamentou a derrota dizendo: "Foi um jogo difícil e os nossos adversários mereceram vencer. Ambas as equipes fizeram um bom show para os espectadores. Estou desapontado por termos perdido uma chance de conseguir uma medalha neste torneio. Fizemos tudo o que pudemos hoje. Este torneio foi uma boa experiência para mim e para a equipe".
Com esse resultado o Volero Zurich conquistou a medalha de bronze do torneio, enquanto o Eczacibasi ficou com a quarta colocação.
Nenhum comentário
Postar um comentário