NOVO REFORÇO! Vôlei Bauru oficializa a contratação da levantadora Ju Carrijo para a temporada 2017 / 2018.
Ju Carrijo é o novo reforço do Vôlei Bauru para a temporada 2017 / 2018. Foto: Divulgação. |
Na manhã dessa segunda-feira (29/05) o Vôlei Bauru oficializou a contratação para da levantadora Ju Carrijo para a temporada 2017 / 2018.
A levantadora de 1,76m e 25 anos, já atuou pelo São Caetano e o Praia Clube. Natural de Uberlândia já foi eleita a atleta revelação da Superliga 2012/2013 e tambem e ainda foi eleita, no fim de 2013, a melhor levantadora do Top Volley, torneio internacional que ocorreu na Suíça. Alem disso, Ju Carrijo também passou por seleções de base do Brasil sendo vice-campeã mundial.
Após permanecer seis temporadas no Praia Clube e decidir “mudar de ares” rumo ao Vôlei Bauru, sobre isso a jovem atleta comentou: “Estou muito feliz em fazer parte desse projeto tão bacana, que já é uma realidade. Espero corresponder às expectativas da comissão técnica e da torcida”.
Sobre as expectativas para a temporada a levantadora comentou: “Acredito que será um ano incrível para nosso time. A torcida é muito apaixonada, sempre lotando o ginásio, e empurra o time o tempo inteiro. A comissão técnica é muito qualificada e estou feliz de poder jogar sob a orientação deles. Estou muito animada e ansiosa para o começo da temporada”.
Sobre a chegada de Ju Carrijo, o técnico Marcos Kwiek destacou: “Ela é uma jovem levantadora com passagens por seleções brasileiras de base e com potencial para estar jogando em uma posição que o Brasil tem carência. Apesar da pouca idade, é uma atleta já bem experimentada e que buscamos justamente por isso, para dar um suporte a nossa equipe. Temos uma levantadora de muito futuro, mas muito jovem, que é a Juma, e a Ju Carrijo vem justamente para balancearmos essa situação e brigar pela posição com a Juma. Ela tem características diferentes da Juma e vai nos ajudar em mudanças de estilo de jogo, além de auxiliar muito a Juma em sua formação. Mas a Juma também a ajudará em sua formação, pois são jogadoras que se complementam”.
Nenhum comentário
Postar um comentário