É PRA COMEMORAR! Ju Melo completa 23 anos e comemora com o contrato com o Vôlei Nestlé para a temporada 2017/2018.
Ju Melo recebe presentão de aniversário, a chance de defender o Vôlei Nestlé na temporada 2017 / 2018. Foto: João Pires / Fotojump. |
A central Ju Melo completa 23 anos nesta quinta-feira (29/06) e ganhou um motivo a mais para comemorar: a chance de defender a equipe do Vôlei Nestlé. Feliz da vida, a central que já está integrada ao elenco do clube de Osasco para a temporada 2017/18 afirmou: “Jogar no Nestlé é uma oportunidade que, tenho certeza, a maioria das jogadoras gostaria de ter. É um baita presente, um presentão!”.
Ju encara a nova etapa no Vôlei Nestlé como uma verdadeira volta às origens e sobre isso comentou: “Fiz toda a minha categoria de base em Osasco. Cheguei aos 14 anos e a minha primeira Superliga, ainda como juvenil, também foi por aqui, na temporada 2013/2014, pelo Molico”, conta ela, que completa. “Chego com expectativa alta, porque estou em uma equipe muito grande, que sempre consegue resultados muito bons, chegando entre os finalistas das competições que disputa. Acredito que vai ser uma temporada incrível”.
Com 23 anos, Ju Mello integra o grupo de jovens atletas do Vôlei Nestlé. Sobre a importância dessa oportunidade Ju comentou: “Este é um incentivo enorme para a maioria das meninas da minha idade ou mais novas ainda, porque saber que existem times grandes como o nosso, que investem em meninas sem muita experiência, é uma motivação a mais. Também acho que é bom para o clube sempre ter um ‘ar’ mais jovial, a fim de ajudar a pensar no futuro”.
Entre as novas companheiras, Ju Melo só atuou ao lado de Fabiola, no Molico Nestlé, na temporada 2013/14. Voltar a dividir quadra com atletas de alto nível motivam a atleta que destacou: “As meninas mais experientes já passaram pelo o que estou passando agora e, com certeza, as dicas serão sempre muito bem-vindas. Elas sabem o que fazer e o que acontece nos jogos e treinos e sempre estão dispostas a auxiliar. Essa convivência ajuda na evolução na vida de atleta e na pessoal também”.
Nenhum comentário
Postar um comentário