GRANDE DESAFIO! Remanescente da ultima temporada, Sassá destaca desafio de voltar a jogar como líbero na temporada 2017 / 2018 do Fluminense.
Experiente, Sassá segue se reinventando e após temporada com atacante voltará a jogar como líbero. Foto: Fluminense. |
A campeã olimpica Sassá renovou com o Fluminense para a temporada 2017/2018 do vôlei. Contudo, para essa temporada a capitã do time na última temporada terá um novo desafio, voltar a jogar como líbero. A mineira de Barbacena e 35 anos está ansiosa para voltar a ouvir o grito da torcida Tricolor.
Experiente, Sassá comandou a equipe na conquista do Campeonato Estadual 2016, quando o Fluminense retornou à Superliga após 25 anos, somando mais um título ao seu vasto currículo: campeã olímpica (Pequim 2008), pentacampeã do Grand Prix, bicampeã sul-americana, campeã do mundo e tetracampeã da Superliga feminina.
Sobre sua renovação e o desafio de voltar a jogar como líbero a experiente atleta comentou: "Estou muito feliz em defender a camisa do Fluminense por mais uma temporada. Expectativa de que todos façam um grande trabalho, lutando com muita determinação e garra, para que possamos realizar grandes conquistas . Volto a jogar de líbero e será mais uma fase de readaptação. É uma posição difícil e bem diferente da antiga, como atacante. Mas prometo trabalhar bastante para me readaptar o mais rápido possível e ajudar nossa equipe. Muito feliz em mais uma oportunidade de trabalhar ao lado de pessoas maravilhosas e que formam uma grande família Tricolor".
Nenhum comentário
Postar um comentário