NA FINAL! No duelo entre as grandes Paola Egonu e Ting Zhu, Itália surpreende China e vai à final do Grand Prix 2017.
Itália bate a China e enfrenta o Brasil na final do Grand Prix. Foto: FIVB. |
Neste sábado (05/08) a oposta italiana Paola Egonu levou a melhor diante da chinesa Ting Zhu. Dessa maneiro, por um placar de 3 sets a 1, com parciais de 18-25, 25-23, 25-22 e 27-25, a Itália conquistou a vaga na final do Grand Prix 2017. A partida realizada em Nanjing, na China, durou 2 horas e 8 minutos.
A oposta Egonu foi a maior pontuadora da partida com 26 pontos, seguida de perto pela chinesa Zhu com 21 pontos. Tambem pontuaram bem a central italiana Cristina Chirichella, com 14 pontos, e a ponteira chinesa Changning Zhang, com 13 pontos.
Sobre a vitória a capitã italiana Cristina Chirichella comentou: "Estamos satisfeitos com o resultado desta partida de alto nível contra a China. Significa muito para a Itália avançar para a final. Estou orgulhosa da nossa equipe. Nunca desistimos em situações difíceis".
Ting Zhu ainda parabenizou as adversárias e analisou a partida chinesa dizendo: "Quero parabenizar a Itália porque elas jogaram muito bem. Por outro lado, não jogamos nosso melhor nesta partida".
Agora a Itália enfrenta o Brasil na final da competição nesse domingo (06/08) às 9:00. A partida será transmitida pela TV Globo e SporTV.
Nenhum comentário
Postar um comentário