NÃO DEU! Mesmo com boa atuação de Tandara, Brasil erra muito e estreia na fase final do Grand Prix com derrota diante da China.
Com 21 erros cometidos, Brasil não emplaca seu jogo e vira presa fácil para a China. Foto: FIVB. |
Nesta quarta-feira (02/08), o Brasil, tentou mas com muitos erros acabou superado pela China por 3 sets a 0, com parciais de 25-22, 25-17 e 29-27. A partida realizada em Nanjing, na China, durou 1 hora e 25 minutos.
Apesar da derrota e da partida ruim do Brasil, a oposta Tandara foi o grande destaque do confronto, terminando como a maior pontuadora do confronto, com 18 acertos. Pelo lado da China, quem mais marcou pontos foi a ponteira Zhu, com 16.
Sobre a derrota brasileira o treinador José Roberto Guimarães lamentou: “A China fez uma partida muito boa e mereceu o resultado final. Nós tivemos chances durante o jogo e não aproveitamos. A nossa recepção e o sistema defensivo não funcionaram bem. Foi um jogo difícil e espero que o nosso time aprenda com os erros que cometemos hoje. Agora é pensar na Holanda”.
O Brasil voltará à quadra às 8:30 (Horário de Brasília) desta quinta-feira (03/08) para duelar com a Holanda. A TV Globo e o SporTV 2 transmitirão ao vivo.
Nenhum comentário
Postar um comentário