Ultimas

DE SAÍDA! Por problemas pessoais, Anderson Rodrigues deixa o comando do Volero Zurich e pode virar opção a clubes brasileiros.

Por problemas pessoais, Anderson deixa o comando do Volero Zurich.
Foto: Volero Zurich.
   Na ultima semana, o técnico Anderson de Oliveira Rodrigues se despediu do Volero Zurich em função de uma doença grave na família e da necessidade de ajudar sua família no Brasil nesse momento difícil. 

   Sobre a decisão o campeão olímpico comentou: "Da minha carreira como atleta profissional eu sei que é difícil se você não tem a cabeça 100% na questão. Isso não foi possível ultimamente. No entanto, a decisão é qualquer coisa fácil para mim".

   O clube suíço anunciou ainda o retorno do técnico holandês Avital Selinger, que esteve a frente da equipe nas temporadas 2014/2015 e 2015/2016

   Contudo, o presidente do Volero, Stav Jacobi, afirmou que a contratação do brasileiro nas proximas temporadas não estão fora de questão e ainda agradeceu ao Anderson dizendo: "Agradecemos Andy por seu trabalho e dedicação! Ele ainda será parte da família Volero. É claro que vamos apoiá-lo nesta situação extremamente difícil".

   Após a boa atuação no comando do Brasilia Vôlei na ultima temporada o técnico pode virar opção a clubes brasileiros.

Nenhum comentário