DE VOLTA A DISPUTA! Após tropeço na estreia, Sada Cruzeiro derrota o Sarmayeh Bank e mantem viva a chance do título do Mundial de Clubes 2017.
Sada Cruzeiro volta a jogar bem e conquista primeira vitória no Campeonato Mundial. Foto: FIVB. |
Após um resultado desastroso na estreia diante do italiano Lube Civitanova, o Sada Cruzeiro, atual campeão, reagiu e conseguiu um grande resultado no Campeonato Mundial de Clubes. Nesta quarta-feira (13/12), o representante do Brasil na competição bateu o Sarmayeh Bank, do Irã, por 3 sets a 0, com parciais de 25-23, 25-20 e 25-22.
O terceiro e último jogo da equipe mineira na fase classificatória será já nesta quinta-feira (14/12), quando enfrentará o Zakza, da Polônia, donos da casa, pelo Grupo A da competição.
Neste segundo desafio no Campeonato Mundial de Clubes, o ponteiro Leal foi o maior pontuador do jogo, com 18 acertos (16 de ataque e dois de bloqueio). O oposto Evandro também pontuou bem, marcando 15 vezes, sendo 13 de ataque e dois de saque.
Sobre esse segunda partida, o líbero do Sada Cruzeiro, Serginho comentou: “A gente sabia que ia ser difícil. Todos os jogos aqui são. Na minha cabeça e na de todo mundo do time está claro que vamos disputar uma final por dia. E este campeonato está em aberto. Precisamos pensar no hoje, no que estamos jogando agora e tentar soltar o jogo. A gente carrega a pressão e a responsabilidade de estar sempre bem e, em alguns momentos, isso atrapalha. Hoje conseguimos controlar os nervos e colocar o nosso melhor em quadra para lavar a alma e nos deixar vivos no campeonato. Amanhã será outra guerra, principalmente por ser contra o time da casa. Deve ser o jogo que decide a vaga na semi e precisamos pensar no ponto a ponto, em cada ação, como fizemos hoje”.
Nenhum comentário
Postar um comentário