DA-LHE HOOKER! Em mais uma noite inspirada de Hooker, Camponesa Minas atropela Vôlei Bauru e permanece na terceira colocação da Superliga.
Hooker lidera e Camponesa Minas atropela o Vôlei Bauru na Arena Minas. Foto: Orlando Bento / Minas Tênis Clube. |
Foi um jogo bem tranquilo, sem grandes complicações. Na noite dessa sexta-feira, na Arena Minas Tênis Clube, o Camponesa Minas conquistou mais uma grande vitória na Superliga Feminina. Desta vez, foi diante do Vôlei Bauru sob o placar de 3 sets a 0, com parciais de 25-13, 25-20 e 25-21.
A vitória garantiu à equipe mais de três pontos na tabela de classificação. Agora, são 37 pontos e o time mineiro segue firme terceira posição.
A oposta Hooker foi a maior pontuadora do jogo, com 23 pontos e, ainda, ficou com o Troféu Viva Vôlei. A central Carol Gattaz foi a segunda maior pontuadora com 12 pontos e analisou a vitória dizendo: “Hoje, conseguimos fazer o que trabalhamos durante a semana. O time teve tranquilidade para fazer o seu jogo e conseguiu marcar o ataque adversário. Comentemos alguns erros, mas é coisa normal durante o jogo. Agora, é continuar o trabalho e seguir na briga pelas primeiras colocações”.
Do lado de Bauru, a maior pontuadora foi a oposta Helô com 10 pontos marcados. A oposta lamentou a derrota dizendo: “Sabíamos que era um time bastante pesado no saque e começamos sofrendo muito, principalmente, na recepção. Agora precisamos refletir muito em cima deste jogo de hoje para melhorarmos para as próximas partidas”.
As duas equipes voltam à jogar na próxima terça-feira (30/1), onde a equipe minastenista recebe o Sesi SP, na Arena MTC às 20:00, e o Vôlei Bauru enfrenta o Dentil / Praia Clube, no ginásio Panela de Pressão às 19:30.
Nenhum comentário
Postar um comentário