VITORIA EM CASA! Funvic Taubaté sente a ausência de Rapha e Sesi SP conquista vaga na final da Copa Brasil 2018.

Sesi SP aproveita força da torcida e conquista vaga na final da Copa Brasil.
Foto: Ayrton Vignola / Fiesp.
   Após a definição do Sada Cruzeiro como primeiro finalista da Copa Brasil masculina de vôlei, o Sesi SP entrou em quadra com o apoio de sua torcida e diante de quase dois mil torcedores levou a melhor sobre o EMS Taubaté Funvic, no ginásio do Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo / SP. A equipe da casa conquistou a vaga na final ao vencer por 3 sets a 0, com parciais de 25-22, 25-17 e 27-25.

   A equipe de Taubaté sentiu a ausência do levantador Rapha que sentiu as costas no inicio do primeiro set.

   O central Lucão, do Sesi, analisou a vitória e a ausência do levantador titular da equipe adversária dizendo: “O segundo levantador normalmente não está acostumado a treinar com a equipe titular e isso faz uma diferença. A saída do Rapha prejudicou bastante a equipe deles. O duelo contra o Sada Cruzeiro na final será um jogão. É mais uma grande equipe com jogadores que podiam estar jogando em qualquer seleção do mundo. Os torcedores vão poder assistir a um bom jogo”.

   O experiente Murilo destacou a sua mudança de posição nessa temporada, de ponteiro para líbero, afirmando: “No início dessa temporada foi proposto pela diretoria do Sesi-SP, pelo meu histórico de lesões, mudar de posição, pois eu estava sofrendo para me manter em quadra. E para prolongar minha carreira abracei a ideia. Esse foi o quinto jogo que fiz como líbero e estou me adaptando aos poucos”.

   Por ser sede da Fase Final da Copa Brasil, o Sesi SP já entrou na disputa diretamente na partida desta noite, válida pela semifinal. A equipe enfrentará o Sada Cruzeiro na grande decisão de sábado (27/01), às 21:30, novamente no Sesi Vila Leopoldina, com transmissão do SporTV.

Nenhum comentário