DE VIRADA! Vôlei Nestlé é surpreendido no primeiro set mas vence de virada o Sesi SP na Superliga 2017 / 2018.
Sesi SP surpreende mas não impede vitória osasquense. Foto: Marcelo Zambrana / Fotojump. |
Após tomar um susto no primeiro set, o Vôlei Nestlé contou com a boa entrada da levantadora campeã olimpica Carol Albuquerque para reverter a situação diante do Sesi SP e vencer por 3 sets a 1, com parciais de 19-25, 25-22, 25-16 e 25-21.
Carol foi eleita a melhor em quadra e levou o troféu Viva Vôlei, sobre a atuação da equipe a canhotinha destacou: "O Sesi não tinha nada a perder e a pressão é toda do nosso time, que precisa crescer pensando nos playoffs. E o início foi bem difícil, mas depois encontramos um caminho e garantimos os três pontos. Foi uma vitória do grupo".
Maior pontuadora da partida, com 21 bolas no chão, a também campeã olímpica, Tandara analisou a partida dizendo: "O jogo era tudo ou nada para o Sesi. Tanto que elas vieram muito fortes no saque e dificultaram o nosso passe. Mas o importante são os três pontos conquistados dentro de casa. Foi difícil e temos que aprender com os nossos erros. Sabemos que a história dessa rodada poderia ter sido diferente em função do primeiro e segundo sets, que não fomos bem. Precisamos melhorar e vamos trabalhar para isso".
Do lado do Sesi SP, a ponteira Glayce foi a maior pontuadora com 19 pontos.
Com a vitória, o Osasco chegou aos 44 pontos e 15 vitórias em 21 jogos. Na quarta posição, o time ainda tem chances de superar o Minas na última rodada, na próxima sexta-feira. Para isso, precisa vencer o Sesc RJ fora de casa e torcer por um tropeço da equipe de Belo Horizonte diante do vice-lanterna Valinhos, no interior paulista. Todas as partidas começam às 21:30.
Com apenas quatro pontos e uma vitória, o Sesi SP continua na lanterna e só vai cumprir tabela na rodada final da sexta, às 21:30. O time recebe o Fluminense no ginásio do Sesi Santo André.
Nenhum comentário
Postar um comentário