NA FINAL! Camponesa Minas atropela o argentino Gimnásia Y Esgrima e se classifica para a final do Campeonato Sul-Americano Feminino de Clubes 2018.
Camponesa Minas se classifica para a final e sonha com vaga no Mundial de Clubes. Foto: Orlando Bento. |
O Camponesa Minas se classificou para a decisão do Campeonato Sul-Americano Feminino de Clubes 2018 na noite desta sexta-feira (23/02) após não tomar conhecimento do Gimnásia Y Esgrima e derrotou o time argentino, por 3 a 0, com parciais de 25-14, 25-13 e 25-11.
Nome do jogo, Rosamaria jogou de oposta, devido à lesão de Hooker, e marcou 16 pontos. Além dela, Sonja, com 13, Carol Gattaz, com 10, e Pri Daroit, com nove, deram muito trabalho à defesa adversária e contribuíram para o triunfo minastenista. Sobre a partida a capitã minastenista Carol Gattaz analisou: “O nosso time conseguiu impor um volume de jogo muito alto e, por isso, conseguimos as vitórias até aqui. Agora, é concentração total. Final é outro campeonato e não permite erro. Qualquer falha pode custar muito caro. Foi muito bom o jogo de hoje ter sido com parciais baixas, para que a gente consiga descansar mais. Amanhã, vamos com tudo”.
A equipe minastenista enfrentará na final o compatriota Sesc RJ neste sábado (24/2), às 15:45, também na Arena MTC, a decisão será transmitida, ao vivo, pelo Sportv. Antes, às 12:30, haverá a disputa do terceiro lugar, entre o argentino Gimnásia Y Esgrima e o peruano Regatas Lima.
Nenhum comentário
Postar um comentário