Ultimas

SUPERLIGA B! Confira tudo o que rolou na terceira rodada da Superliga B feminina 2018.

Superliga B feminina encerra a sua terceira rodada.
Foto: Marcio Vantroba / Vôlei Positivo / Tua Rádio Alvorada.
   Antes do Carnaval começar oficialmente três equipes fizeram a festa na terceira rodada da Superliga B feminina 2018 na noite desta quinta-feira (08/02).

   No clássico paranaense, o Curitiba Carob House / CMP contou com o apoio da torcida para vencer o São José dos Pinhais por 3 sets a 0, com parciais de 25-21, 25-18 e 25-21,. A partida realizada no ginásio do Círculo Militar do Paraná, em Curitiba / PR, durou 1 hora e 27 minutos.

   Sobre o resultado conquistado por suas comandadas o técnico Clésio Prado destacou: “O fator preponderante neste jogo foi o estudo que fizemos sobre o time de são José. Acertamos a marcação, fomos incisivos no nosso saque. A relação de bloqueio e defesa funcionou muito bem. Nosso entrosamento também melhorou. Ainda temos alguns ajustes a fazer, especialmente nos contra-ataques”.

   Outro representante do Paraná na competição o Vôlei Positivo / Londrina conseguiu manter a invencibilidade. Em Lavras / MG, o time londrinense venceu o Lavras Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 25-18, 25-22 e 25-14. Com 1 hora e 20 minutos de duração, a partida que isolou a equipe de Londrina na liderança foi realizada no ginásio do Lavras Tênis Clube.

   Para fechar a rodada, o ADC Bradesco conseguiu o primeiro triunfo na competição e levou a melhor, fora de casa, sobre o CEFA. A equipe paulista conseguiu o triunfo por 3 sets a 1, com parciais de 25-16, 25-22, 28-30 e 25-20. O jogo foi realizado no  no ginásio Jatyr Francisco Foresti, em Marau / RS, e teve 2 horas e 7 minutos de duração.

   A Superliga B feminina 2018 fará uma pausa de 16 dias e retorna com a quarta jornada no dia 24 de fevereiro.

Nenhum comentário