VITÓRIA CARIOCA! Jogando em Marília, Sesc RJ bate o Vôlei Bauru e assume momentaneamente a liderança da Superliga.
Jogando em Marília, Sesc RJ derrota o Vôlei Bauru e assume a liderança da Superliga. Foto: Neide Carlos / Vôlei Bauru. |
Jogando em Marília / SP, o Sesc RJ levou a melhor sobre o Vôlei Bauru por 3 sets a 1, com parciais de 25-18, 25-27, 25-23 e 25-18. A partida realizada nesta quarta-feira (07/02) no ginásio Neusa Galetti foi válida pela oitava rodada do returno e contou com um público de 2.800 pessoas.
O resultado colocou o Sesc RJ na liderança da competição, com 52 pontos (18 vitórias e uma derrota). O Vôlei Bauru está na oitava colocação, com 25 pontos (seis resultados positivos e 13 negativos).
A ponteira Drussyla se destacou, foi a maior pontuadora da partida ao lado da oposta Tifanny, do Vôlei Bauru, com 20 pontos, e ficou com o Troféu VivaVôlei Cimed. Ao final do duelo, a atacante analisou o confronto contra o Vôlei Bauru a oposta bauruense dizendo: “O jogo foi bem difícil no início e tivemos dificuldades no segundo set. Estudamos bastante o time delas, conseguimos marcar bem a Tifanny e defendemos bem. Além disso, os nossos contra-ataques funcionaram e acredito que esse foi o diferencial da partida”.
O técnico Fernando Bonatto comentou a atuação bauruense dizendo: “Começamos um pouco mais lento e dentro do jogo conseguimos acelerar o ritmo e buscar o equilíbrio em cada situação que a partida proporcionou. Construímos situações muito boas, mas quando se joga contra uma grande equipe como o Sesc RJ temos de ser muito disciplinados para concluir o ponto. Melhoramos muito dentro do jogo e gostei da postura do time, mas o Sesc RJ também teve um ótimo volume de jogo, errando muito pouco e defendendo muito”.
As duas equipes voltarão à quadra depois do Carnaval. O Sesc RJ jogará com o Camponesa Minas no dia 17/02, às 15:00, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro / RJ. Já o Vôlei Bauru buscará a reabilitação contra o Hinode Barueri no dia 16/02, às 19:30, no José Correa, em Barueri / SP.
Nenhum comentário
Postar um comentário