EM VANTAGEM! Vôlei Positivo / Londrina derrota o ADC Bradesco, mantem invencibilidade na competição e se aproxima da final da Superliga B 2018.
Vôlei Positivo mantem invencibilidade e leva decisão com vantagem para o ginásio Moringão. Foto: Divulgação / CBV. |
O Vôlei Positivo / Londrina saiu na frente na semifinal da Superliga B Feminina 2018, ao vencer, fora de casa, o ADC Bradesco por 3 sets a 1, com parciais de 21-25, 18-25, 27-25 e 22-25, na noite deste sábado (24/03). A equipe paranaense, que se mantém invicta desde o início da competição, precisa de uma vitória para garantir a vaga na Superliga.
A partida deste sábado aconteceu em Osasco (SP), no Centro de Desenvolvimento Esportivo do Bradesco.
Na vitória deste sábado, destaque para a ponteira Amanda, uma das mais acionadas. A central Ana Guth analisou a vitória paranaense dizendo: “Esse foi nosso primeiro desafio de dois jogos importantes para alcançarmos nosso primeiro objetivo, que é a classificação (à Superliga). Foi um jogo ‘pegado’, o time do ADC Bradesco se impôs em alguns momentos, como havia feito no outro jogo, mas conseguimos trabalhar em equipe e concluir esse primeiro passo com a vitória”.
Agora, os times voltam a se enfrentar no próximo sábado (31/03), às 19:00 (de Brasília) em Londrina, no ginásio Professor Darcy Cortez, o ‘Moringão’. Caso o time paulista vença o segundo duelo, será disputado um golden set de 25 pontos logo após a partida, definindo o time classificado à final da Superliga B Feminina 2018.
Nenhum comentário
Postar um comentário