Ultimas

SEMIFINAIS DEFINIDAS! São José dos Pinhais e ADC Bradesco vencem as quartas de final e fecham os quatro semifinalistas da Superliga B.

Partidas do final de semana definem os semifinalistas da Superliga B feminina.
Foto: CBV.
   As semifinais da Superliga B feminina de vôlei 2018 estão definidas. O ADC Bradesco e o São José dos Pinhais passaram pelas quartas de final da competição e enfrentarão os já classificados Vôlei Positivo / Londrina e Curitiba Carob House / CMP.

   Na noite da ultima sexta-feira (16/03) o São José dos Pinhais levou a melhor sobre o Lavras Vôlei por 3 sets a 1, de virada, com parciais de 22-25, 25-22, 25-22 e 26-24, no ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais / PR.

   Agora, já há uma semifinal totalmente paranaense, já que o São José dos Pinhais terá o Curitiba Carob House CMP, o que indica que o Paraná voltará a ter um representante na elite do voleibol na próxima temporada, já que sobem dois times da Superliga B. Satisfeito com o resultado positivo conquistado nesta noite, o técnico Alexsandro Paiva falou sobre a partida: “O time delas tem a segunda melhor campanha e só perdeu para Londrina na primeira rodada. Ficou duas semanas estudando o possível adversário e, por tudo isso, esperamos um jogo difícil. Hoje não fizemos uma grande partida. Algumas atletas estiveram abaixo, mas a pressão da torcida foi fundamental nos momentos decisivos. Jogando dentro de casa, somos muito fortes e apostamos nisso”.

  Daqui para frente o treinador planeja muito estudo e sobre isso afirmou: “Temos uma semana para trabalhar, estudar bem o time de Curitiba, mas precisamos melhorar muita coisa dentro do nosso grupo. Acredito que será um grande jogo e a experiencia do campeonato nos dá uma bagagem boa para a semifinal. Agora contamos ainda mais com a força dessa torcida”.

   No outro duelo, realizada na noite deste sábado (17/03), fora de casa, a equipe paulista conseguiu uma vitória de virada sobre o CEFA por 3 sets a 2, com parciais de 20-25, 18-25, 25-21, 25-16 e 15-9, após 2 horas e 16 minutos de partida no ginásio Jatyr Francisco Foresti, em Marau / RS.

   A equipe de Osasco enfrentará o líder da fase classificatória, o Vôlei Positivo / Londrina.
  
   Assim como nas quartas, a briga por um lugar na grande decisão será feita em dois jogos, e caso necessário, um Golden Set de 25 pontos será o desempate. A tabela com as datas, horários e locais das partidas será divulgada nos próximos dias pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

Nenhum comentário