Ultimas

CONFIRMADAS! Camponesa Minas confirma a central Carol Gattaz e a oposta Bruna Honório para a temporada 2018 / 2019.

Camponesa Minas confirma Carol Gattaz e Bruna Honório para a temporada 2018 / 2019.
   Nessa segunda-feira (23/04) o Camponesa Minas anunciou, de forma oficial, a contratação da oposta Bruna Honório e a renovação de contrato com a central Carol Gattaz, que defenderá o Clube pela quinta temporada seguida. Além delas, o Minas já havia confirmado as renovações de contrato com as centrais Mara e Mayany, das líberos Léia e Georgia e da levantadora Macrís. 

   A oposta Bruna Honório, de 28 anos, estava no Pinheiros, na última temporada, e tem passagens pelo Rio de Janeiro, pelo Vôlei Bauru, pelo São Bernardo e pela seleção brasileira militar. Na temporada 2017 / 2018, Bruna se despediu da Superliga como a 3ª maior pontuadora da competição em pontos por sets (4,53) e a 2ª maior pontuadora em quantidades de pontos (412 pontos). Com um saque viagem potente, Bruna Honório foi a maior pontuadora da sua equipe em 19 das 24 partidas disputadas e a maior pontuadora do confronto em 13 desses confrontos.

   A experiente central Carol Gattaz permanece no Clube pela quinta temporada seguida. A jogadora, de 36 anos, foi capitã da equipe minastenista na última temporada, conquistou o título sul-americano e fala da alegria em continuar em Belo Horizonte: “Estou muito feliz em permanecer no Minas. Eu amo este Clube e, quem me conhece, sabe o quanto sou apaixonada por ele. Vou defender essa camisa com muita garra, como sempre fiz, e espero que, na próxima temporada, a gente consiga bons resultados e coloque o Minas sempre nas primeiras colocações. Aproveito para agradecer todo o carinho recebido nas redes sociais, todos os pedidos para que eu continuasse no Clube, isso me dará mais forças para fazer uma boa temporada”.

   O Clube segue empenhado na formação da equipe que disputará entre outras competições o Mundial de Clubes 2018 e, assim que surgirem novas contrações ou renovações você ficará sabendo aqui no Dream Team.

Nenhum comentário