PAREDÃO! Sesc RJ anuncia a contratação da central Bia e fecha o elenco para a temporada 2018 / 2019.
Bia é anunciada e fecha o elenco carioca para a temporada 2018 / 2019. Foto: Dream Team Vôlei Brasil. |
Nessa sexta-feira (01/06) o Sesc RJ anunciou a contratação da central Ana Beatriz Correa para a temporada 2018/19. A atleta reforça o grupo de centrais à disposição do técnico Bernardinho, que também terá Mayhara, Juciely e Linda Jéssica, que renovaram por mais um ano. Junto com a russa Tatyana Kosheleva, Bia completa as contratações do time carioca.
Atualmente na Seleção Brasileira, disputando a Liga das Nações, a nova central do Sesc RJ foi premiada como a melhor central em 2017, quando ajudou o Brasil a vencer o Grand Prix. Na última Superliga, a jogadora vestiu a camisa do Vôlei Nestlé. Agora, ela pretende ser um acréscimo valioso para a equipe carioca. Sobre isso, Bia afirmou: “Estou muito feliz de chegar em uma equipe tão vitoriosa como a do Sesc RJ. Bernardinho é um grande técnico com quem eu sempre tive vontade de trabalhar e de aprender. Espero contribuir da melhor maneira possível e chego para somar junto com grandes nomes que integram a equipe. Quero fazer o meu melhor. Será tudo muito novo, mas eu tenho certeza que vai ser um grande ano e vamos conseguir nossos objetivos”.
O técnico Bernardinho também comemorou a nova contratação dizendo: “A Bia é uma jogadora que já observamos há muito tempo. Desde muito jovem era um desejo tê-la aqui para trabalhar com ela e é muito bacana saber do desejo dela de vir trabalhar conosco também. E agora as condições se apresentaram. Trata-se de uma central de muito potencial, uma bloqueadora natural. É dela essa questão do bloqueio. Além de ter treinado muito, claro, ela tem um quê de naturalidade, um dom para esse fundamento. Ela também é muito forte fisicamente e pode crescer muito. A gente tem esse que se imbuir desse objetivo de fazê-la crescer atleticamente. Ela já está na Seleção, mas deve conquistar cada vez mais espaço, com potencial para uma Olimpíada daqui a dois anos, certamente. Vamos ajudá-la nessa estrada e tenho certeza que ela vai trazer uma vitalidade importante para o nosso meio de rede. É uma honra e um prazer poder trabalhar com ela e vamos tentar contribuir para ela se tornar uma jogadora ainda mais completa e que ela conquiste profissionalmente seus sonhos”.
Nenhum comentário
Postar um comentário