OBRIGADO JAQUE! Após 18 anos de serviços prestados, Jaque se despede da seleção brasileira.
Jaque se despede da seleção brasileira para se dedicar à família. Foto: FIVB. |
Nessa sexta-feira (13/07) a bicampeã olimpica Jaqueline se despediu da seleção brasileira após 18 anos vestindo a camisa verde e amarela. A jogadora de 34 anos não estará no time de José Roberto Guimarães, que se prepara para o Mundial do Japão, no fim de setembro.
Sobre a sua decisão, emocionada, a ponteira contou ao Globo Esporte: "É muito difícil, porque são muitos anos de seleção, mas sei que estou certa dessa decisão. Quero aproveitar um pouco o meu filho. Sei que estou acabando no vôlei também. Neste momento, eu não iria de corpo e alma ao Mundial e queria ir só para aquilo. Neste momento eu preciso estar com meu filho, com minha família".
Com diversos títulos no currículo e o reconhecimento como a melhor atleta da final olímpica de Londres e maior pontuadora, com 18 acertos no confronto contra os Estados Unidos. Jaque destacou as boas recordações deixadas pela seleção dizendo: "Vou ter muitas recordações maravilhosas. Vou lembrar do meu trabalho. Foi o que fez construir minha família. Eu conheci o Murilo no meio do vôlei, e o Arthur convive nesse meio. Eu sempre dei o meu máximo para estar ali e fazer meu melhor. Amo estar na seleção. Não estou lá por aparência, nada. Amo de verdade. Eu poderia já ter desistido antes. Sempre quis estar ali dentro. Sempre vou ter as melhores recordações, porque o vôlei me deu tudo que sou hoje. Eu não passei despercebida, deixei um legado. Tenho certeza que coisas boas virão".
Deixamos aqui os nossos mais sinceros agradecimentos a essa grande atleta que tanto fez pelo Brasil e que hoje se despede, com lagrimas nos olhos, revelando um amor grandioso por defender a nação. Obrigado Jaque!
Nenhum comentário
Postar um comentário