Ultimas

PAREDÃO! Adenizia renova com o Sesi Vôlei Bauru para a temporada 2020 / 2021.

Adenizia renova com equipe do interior paulista.

   Vestindo a camisa do Sesi Vôlei Bauru desde a segunda rodada da Superliga Banco do Brasil 2019/20, Adenízia renova com a equipe bauruense e segue no time para a próxima temporada, que contará com atletas renomadas no mercado brasileiro e internacional.

   Com 1.87 m e 33 anos, Adenizia é natural de Governador Valadares, MG, e teve o primeiro contato com o vôlei aos nove anos de idade. Após passagem por CNEC (ES) BCN/Bom Jesus (SC), a central foi para o Osasco, equipe que defendeu por mais de 16 anos e onde conquistou inúmeros títulos, até se transferir pela primeira vez para Europa e encarar a experiência do voleibol italiano no Savino del Bene Scandicci.

   A jogadora defende a seleção brasileira desde o início da década de 2000, conquistando o Sul-Americano Sub-18 em 2002. Dez anos depois, sagrou-se campeã olímpica com a Seleção Adulta, em Londres. Sobre a experiência de voltar ao Brasil para uma temporada completa, após sua passagem pelo voleibol italiano, a central ressaltou: “Estou muito feliz por ter fechado no Sesi, agora sim me sinto parte dessa família, foi tudo muito rápido na temporada passada e fiquei pouco tempo com a equipe antes da pandemia. Não vejo a hora de começar logo e dar um meu melhor para ajudar minhas companheiras a alcançar todos os objetivos dessa temporada e obrigada Bauru e toda equipe do Sesi Bauru por me receber tão bem”.

Nenhum comentário