Ultimas

NA FINAL! Brasil atropela a Holanda e se classifica para a final do Grand Prix 2016.

Brasil conquista uma vitória convincente diante da Holanda e vai à final do Grand Prix.
Fonte: FIVB.
   Na manhã deste sábado, 09/07, em Bangkok, na Tailândia, o Brasil não deu chances a Holanda as derrotando por 3 sets à 0, com parciais de 25-18, 25-16 e 25-23. A partida realizada no ginásio Huamark durou 1 hora e 20 minutos deu a seleção brasileira a classificação para o final do Grand Prix 2016.

   A ponteira Natália foi a maior pontuadora do confronto com 13 pontos, com excelentes 4 pontos de bloqueio, e foi um dos destaques do Brasil na partida. Outro destaque da partida foi a oposta Sheilla Castro, que levou a melhor no embate com a holandesa Lonneke Sloetjes, oposta da qual a brasileira foi reserva na ultima temporada no Vakifbank, e com o ex-técnico Giovani Guidetti. Nesse confronto a bicampeã olímpica levou a melhor anotando 10 pontos e alcançando um aproveitamento no ataque de 36,84 % enquanto Sloetjes marcou apenas 9 pontos e teve um aproveitamento no ataque de somente 23,53%.

Com 13 pontos, Natalia foi a maior pontuadora da partida.
Fonte: FIVB.
No duelo com Slotjes e ex-técnico, Sheilla levou a melhor.
Fonte: FIVB.



   O destaque dentre as comandadas do técnico Giovanni Guidetti foi a jovem ponteira Celeste Plak, que mesmo entrando no segundo set, foi a maior pontuadora da sua seleção com 10 pontos.

   O Brasil começou a partida com a levantadora Dani Lins, a oposta Sheilla, as ponteiras Natalia e Fê Garay, as centrais Fabiana e Thaisa e a líbero Camila Brait. Entraram: a levantadora Roberta e as ponteiras Gabi e Mari Paraíba.

   O adversário do Brasil saíra do confronto entre o Estados Unidos e a Russia as 8:00 desse sábado, 09/07.

Nenhum comentário